Música

Single de retorno de Iggy Azalea; parceria bapho de Sofía Reyes com Anitta e Rita Ora; novo feat de Alok; remix de Mariah Carey e mais nos “Lançamentos de Sexta”

Raphael Amador - Publicado em 15/03/2019 às 1:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mais uma sexta-feira chegou e com ela trouxe pencas de novidades musicais para a gente já começar o fim de semana naquela animação de sempre. E nos destaque de hoje (15), temos muito material dançante com a música da mexicana Sofía Reyes em parceria com nossa Anitta e a fada Rita Ora; o novo single de Iggy Azalea; mais uma parceria internacional de Alok e um remix da diva Mariah Carey. Aqui no Brasil, a maravilhosa Luiza Possi compartilhou seu clipe novo, bastante pessoal… e lindo! Confira:

Com uma faixa que fala sobre aproveitar o momento e deixar as coisas ruins para trás, Sofía Reys finalmente lançou ““R.I.P”, a tão aguardada parceria com Anitta e Rita Ora. E novidade já chegou com um clipe babadeiro estrelados pelas musas, que cantam em três idiomas: espanhol, português e inglês. É single globalizado que você quer, @? Olha que deusas:

Essa sexta-feira também marca o retorno de Iggy Azalea, que chega com seu novo single “Sally Walker”. A faixa tem produção de J. White, que trabalhou com Cardi B em “Bodak Yellow”, e deve fazer parte do álbum sucessor do exitoso “The New Classic”, o primeiro de estúdio da rapper australiana, lançado em 2014. A estrela já aproveitou e lançou também o clipe de sua nova música de trabalho. Confira:

Que presentão! Grávida de cinco meses, Luiza Possi resolveu compartilhar um dos momentos mais pessoais de sua vida, o casamento com o diretor de TV Cris Gomes. Imagens registradas na própria cerimônia, em setembro último, são resgatadas no lindo clipe de “Desejo Preferido”, primeira canção do seu próximo álbum de inéditas.

Meu desejo preferido foi esse casamento, a coisa mais linda da minha vida e na sequência, ficar grávida. A música fala sobre isso, então eu não quis fazer uma cena no clipe com um ator. Eu quis fazer a vida real e dividir esse momento com todo mundo“, explicou ela em conversa com o hugogloss.com. “Qualquer semelhança com a realidade é intencional!“, avisou Possi, que aguarda o primeiro filho, Lucca. O amor precisa mesmo ser compartilhado e a gente achou a produção, uma lindeza; confiram:

Ele não para! O muso Alok está com mais uma parceria internacional. Dessa vez, ele se juntou à banda britânica The Vamps e ao DJ alemão Felix Jaehn na canção “All The Lies”. Com batidas bem dançantes, a música sucede “Metaphor”, lançada por Alok e Timmy Trumpet em fevereiro, e promete ser mais um acerto do DJ brasileiro. Ouça:

Ainda investido na divulgação de seu novo álbum “Caution”, a diva Mariah Carey lançou hoje um remix de “A No No” em parceria com Stefflon Don. Além dos vocais suaves de Mimi, a nova versão chega com um toque mais “pesadão” da rapper britânica. Vamos ouvir?!

Quem também chegou com novidade foi o reizinho latino J. Balvin, que lançou uma parceria pra lá de animada com ninguém menos que Sean Paul. A faixa tem produção de Tainy, que também trabalhou com Balvin na recém-lançada “I Can’t Get Enough”, parceria com Benny Blanco e Selena Gomez. É daqueles singles dançantes, com ritmo envolvente, que não vai deixar ninguém parado. Confira:

E o Xand Avião lançou hoje a música “Casal Raiz”, inspirada na relação com a esposa Isabele Temoteo, que faz uma brincadeira com memes que bombaram nas redes sociais. A faixa é a primeira do novo DVD do cantor, “Xand Errejota”, e ainda ganha um clipe babado nesta sexta, que foi gravado em um sunset no Rio de Janeiro. Cata: