Single incrível de Demi Lovato; Parceria de Kevinho e Tyga; Novo projeto de Dilsinho e EP inédito de Jorge e Mateus são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Que comecem os trabalhos! Depois de uma semana com artistas brasileiros tirando uma folguinha pós-Carnaval, os “Lançamentos de Sexta” trazem as novidades musicais de Dilsinho, Kevinho, a dupla sertaneja Jorge e Mateus e muito mais. De quebra, tem mais um single baphônico da cantora Demi Lovato na área!

Após fazer um retorno triunfal no palco do “Grammy Awards 2020” cantando a emocionante “Anyone”, Demi Lovato mostrou que deu a volta por cima e a autoestima tá ok, e o talento também! A cantora acaba de divulgar o videoclipe do novo single “I Love Me”, mostrando que está mais poderosa e empoderada que nunca. Espia só!

Gravado no finalzinho de 2019, o DVD “Open House” do cantor Dilsinho ganhou vida nesta semana com a divulgação do primeiro single “Deixa Pra Amanhã”. A faixa já tem, inclusive, um vídeo oficial mostrando uma prévia do showzaço produzido pelo artista. O projeto, que deve ser lançado na íntegra em breve, contou com a participação especial de Thiaguinho, Atitude 67 e a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Após o sucesso no ‘Super Bowl 2020’, Shakira está na área com um clipe luxuoso e super colorido para o hino “Me Gusta”! Nesta sexta-feira (6), a diva colombiana finalmente estreou o vídeo para o reggaeton, em parceria com o cantor porto-riquenho Anuel AA. Na produção, Shakira aparece com perucas de diferentes cores, e se prepara para um excêntrico jantar com o rapaz. A gente gostou bastante do visual! É bem divertido tal qual a canção; assista:

Consagrada como uma grande atriz, Mandy Moore resolveu investir no seu lado cantora para além dos seus trabalhos na televisão e cinema. A estrela mostrou o resultado do álbum “Silver Landings”, que marca seu retorno para os palcos.

Não basta ser um dos maiores destaques da música pop, Dua Lipa também é musa fitness! Kkkk A cantora divulgou um clipe especial para o single “Physical”, agora relembrando os vídeos retrô dos anos 1980 e 1990, nos quais artistas faziam rotinas de exercícios físicos ao som das músicas mais bombadas daquela época.

Mais uma do Kevinho, mas essa tem um gostinho especial… O funkeiro acaba de lançar o single “Corpo Sensual”, gravado com ninguém menos que o rapper Tyga. Além de ter gravado o videoclipe com o cantor no Brasil, o norte-americano também se arriscou no português em um trechinho da faixa.

O vozeirão de Christina Aguilera vai ser parte importante da trilha sonora de “Mulan”, novo live action da Disney. Lançada hoje, a canção “Loyal Brave True” traz uma linda mensagem na letra, sobre persistência e autoconhecimento. “É sensacional fazer parte de um filme tão incrível, cheio de poder e significado, como permanecer fiel a si mesmo, ser quem você é e ensinar a como ser destemido. ‘Loyal Brave True’ representa um equilíbrio entre vulnerabilidade e força”, disse a cantora. Ah, e essa não foi a única música gravada pela diva, não! Logo, a clássica “Reflection” também será lançada por Xtina.

Já que tem muita gente considerando que o ano começou após o Carnaval, a dupla Jorge e Mateus já tem um trabalho novinho em folha para os fãs. Os cantores divulgaram o resultado do EP “T.E.P. (Tudo Em Paz)” com três faixas inéditas, além dos sucessos já conhecidos do público, “Tijolão” e “Cheirosa”.

O cantor Lucas Lucco disponibilizou nas plataformas digitais mais um volume do DVD “De Bar em Bar”. Nesta nova prévia, os admiradores do sertanejo vão poder curtir seis faixas inéditas, incluindo o single de trabalho “Dói Dói”.

Rapper em ascensão na cena brasileira, Bivolt lançou o primeiro disco de sua carreira, auto-intitulado. Dentre as 15 canções, duas se destacam por uma experiência interativa. Apesar das sonoridades distintas, “110v” e “220v” se complementam quando tocadas ao mesmo tempo. “A faixa 110v mostra o meu lado mais soul, do R&B e do canto. Já a 220v, é a Bivolt do rap, da batalha e das ruas. Mas, quando tocadas juntas, seja através dos clipes no Youtube ou via apps de música, as melodias e narrativas se complementam e mostram quem eu sou, minhas influências e personalidade“, explicou Bivolt.

Quer fazer o teste aí?! É só carregar o clipe de ‘110v’ num celular, e o de ‘220v’ no computador ou em outro aparelho, e dar play nos dois, exatamente, no mesmo tempo. A gente testou aqui e o resultado é incrível!

Mais Lançamento! Pra fechar o dia, Alesso e Dubvision estão juntos na gravação da faixa “One Last Time”. Agora sim, sextou: