Single viral de Drake, retorno triunfal de Lindsay Lohan e novo álbum de Claudia Leitte são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; confira!

Mais uma rodada de música boa pra embalar a quarentena, meu povo! As novidades dos artistas estão com tudo nesta semana… Tem single do Drake, comeback triunfal de ninguém menos que Lindsay Lohan, álbum novinho em folha de Claudia Leitte e mais uma faixa solo da Karin Hils, ex-integrante da girlband Rouge.

A febre dos desafios de dança do Tik Tok não passou despercebida pelo rapper Drake e ele teve uma ideia, no mínimo, genial. Primeiro disponibilizou no último final de semana um trecho da faixa “Toosie Slide” no aplicativo — com passos de dança bem divertidos. Depois que a coisa toda viralizou, decidiu divulgar a música na íntegra para os fãs, assim como o clipe. Para alcançar o topo das paradas musicais agora é só um pulo, ou melhor dizendo, um passinho para o lado e cruzadinha de perna para o outro.

Continua depois da Publicidade

Novidade boa no mercado da música pop… Lindsay Lohan está de volta! Estrela dos principais longas teen dos anos 1990 e 2000, a artista lançou seu último álbum em 2005, o “A Little More Personal”. De lá para cá, ela protagonizou alguns bons filmes de comédia romântica, mas abandonou a carreira artística para se dedicar ao lado empresária, inaugurando boates mundo afora.

Nesta semana, ela surpreendeu os fãs com o anúncio do seu retorno para a música. Hoje (3), ela divulgou a faixa “Back To Me”, que fala sobre redescobrir a si mesma e se aceitar como é. A gravação é bem delicinha, lembra a sonoridade pop da cantora no início da carreira, mas com uma boa dose de batidas eletrônicas para acompanhar as tendências musicais atuais.

Para muitas pessoas, a quarentena do coronavírus tem servido para refletir sobre a vida e até tirar um descanso, mas para Karol G e Anuel AA, tem sido dias de trabalho mesmo! O casal não apenas gravou a faixa “Follow” durante o isolamento social, como também produziu um videoclipe mostrando como tem sido a rotina dentro do apartamento luxuoso que eles vivem em Miami.

Continua depois da Publicidade

“Enquanto estávamos em casa em quarentena, não conseguimos parar de fazer música. Queríamos criar uma música que fosse legal para nossos fãs, com um vídeo que mostra como estamos superando a realidade pela qual estamos passando. Estamos pensando em todos os nossos fãs por aí e esperamos que vocês permaneçam seguros e saudáveis durante esse período”, falou a cantora.

Por falar na pandemia do coronavírus, Troye Sivan arrumou uma forma de ajudar o próximo durante o lançamento da sua nova música “Take Yourself Home”. Em suas redes sociais, ele convocou profissionais autônomos para ajudá-lo na divulgação da faixa. Todo o valor que ele gastaria na contratação de uma equipe específica para desempenhar o trabalho, ele depositou para as pessoas que estão o ajudando.

“Artistas independentes (designers gráficos, artistas de animação) entrem em contato comigo. Quero trabalhar com vocês e repassar a vocês o valor que eu gastaria produzindo meus vídeos”, anunciou no Instagram. Legal, né?! Ele ainda falou sobre a faixa: “Uma das músicas favoritas que já escrevi. Ela é uma espécie de conversa estimulante consigo mesmo e com o lugar que você pertence. Lutar pelo seu lugar no mundo”.

Continua depois da Publicidade

Coisa boa é poder ouvir os vocais de Hayley Williams de novo… A vocalista da banda Paramore está focada em sua carreira solo e mostrou o resultado da faixa “Over Yet” para os fãs. A música faz parte do álbum “Petals For Armor”, que infelizmente teve o lançamento da sua segunda parte adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. O trabalho ganhou um lyric video com registros bem pessoais.

Para quem tava com saudade de uma boa faixa de reggaeton aqui nos “Lançamentos de Sexta”, os meninos do grupo CNCO e a musa Natti Natasha lançaram a “braba”, como dizem por aí… O feat “Honey Boo” é a nova aposta da boyband e já ganhou um videoclipe bem legal. Na produção, eles aparecem em diversas locações mandando ver nas coreografias. Inclusive, já tem até desafio no Tik Tok com a faixa.

A quarentena não prejudicou os planos do grupo Now United, que divulgou nesta semana o single inédito “Hoops”. E mais, já adiantaram uma prévia do videoclipe, que foi gravado algumas semanas atrás! No teaser publicado na conta oficial da banda e no pouquinho que os fãs viram dos episódios de “The United Show”, a produção traz várias sequências de coreografias e relembra momentos icônicos dos artistas desde o início da carreira.

Continua depois da Publicidade

Claudinha Leitte também tá na área nesta semana e trouxe boas novidades para os fãs… A estrela disponibilizou em todas as plataformas digitais a segunda parte do álbum “Bandera Move”. “Não via a hora de poder compartilhar com as pessoas essas novas músicas. Foram feitas todas com muito carinho. Tem músicas românticas e também dançantes, como ‘Rebolada Bruta’, que é o meu novo single”, anunciou a estrela.

Por falar na faixa, que é um feat ótimo com MC Zaac, a mamãe da pequena Bella fez um lançamento duplo. Além de divulgar o disco, ela mostrou o resultado do videoclipe dirigido por Jacques Dequeker. “Gravar com o MC Zaac foi animado demais. Ele é muito massa e divertido. Espero que todo mundo goste do clipe que vem aí tanto quanto a gente curtiu filmá-lo”, elogiou. Amamos os looks monocromáticos! Bem conceitual!

Luísa Sonza não perde o rebolado! Três semanas após lançar o clipe de “Braba”, a musa liberou uma versão especial e inédita do vídeo, em formato vertical, para o Spotify. No novo clipe, Luísa aparece em um ambiente escuro, iluminado apenas por luzes neon, enquanto dança toda a coreografia ao lado de seus dançarinos.

Para quem tava com saudades do cantor Vitor Kley, a espera acabou. O artista deu o start em uma nova era da sua carreira com o lançamento da música “O Amor é o Segredo”. “Essa música tem um negócio diferente, tem algo inexplicável. Soará piegas, mas a verdade é que o título entrega a razão: o amor é o segredo. É hoje a favorita na minha família, da minha namorada Carol, meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick [Bonadio] se emocionou”, entregou.

Continua depois da Publicidade

A produção faz parte do segundo álbum da sua carreira, intitulado de “A Bolha”. “Tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de cordas de nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll de duas notas”, adiantou o cantor sobre o disco.

No clima do 1º de abril — também conhecido como “dia da mentira” — que rolou nesta semana, Felipe Araújo divulgou o clipe da faixa “Mentira” no formato vertical. A produção, que a princípio foi feita para o Spotify, já está disponível em todas as plataformas e faz parte da divulgação do seu mais recente projeto, o DVD “Felipe Araújo In Brasília”.

Continua depois da Publicidade

Mais Lançamentos: Karin Hils, ex-integrante do grupo Rouge, segue investindo em sua carreira solo e divulgou o single “Pra Você Ficar”. Para fazer a gente rebolar a raba na quarentena, Rennan da Penha disponibilizou o EP “Segue o Baile”. O cantor Dilsinho mostrou o resultado da faixa “Moletom”, gravada no DVD “Open House”. O grupo Titãs investiu nas versões intimistas de clássicos no lançamento do EP “Trio Acústico”.