Site esclarece que Ariana Grande não teria ganho mais que Beyoncé no Coachella, após fãs se revoltarem com boatos

Foi tudo igual! Nesta semana, um assunto envolvendo o Coachella gerou grandes controvérsias nas redes sociais. Após a brilhante performance de Ariana Grande no festival, a Variety informou que ela teria recebido um dos maiores cachês da história. Segundo a revista, seu pagamento teria sido de 8 milhões de dólares. Isso fez alguns fãs ficarem revoltados, por conta de rumores mais antigos de que Beyoncé teria ganho 4 milhões pelo seu espetáculo. Mas não foi bem assim…

Nesta sexta-feira (19), o site The Blast esclareceu que, na verdade, essas informações não estariam completamente erradas. No entanto, segundo fontes revelaram, ambas teriam embolsado a mesma quantia, inclusive, com contratos estruturados da mesma forma. A questão é que Queen B recebeu, sim, os 4 milhões. Porém, esse foi o valor pago por cada um dos dois fins de semana no qual se apresentou. Ou seja, tanto Ariana, quanto Beyoncé receberam 8 milhões de dólares no total.

No último fim de semana, Ariana Grande agitou a multidão com seus hits e feats. incríveis, como Nicki Minaj e o grupo NSYNC (Fotos: 2733crew/Splashnews; SplashNews.com)

O fato é que nossas duas musas fizeram história. Tanto Ariana, por ser a mais jovem artista a ser headliner do festival, quanto Beyoncé, por ser a primeira mulher negra a estar nessa posição. Contudo, o boato de que Grande teria recebido mais acabou chateando muitos fãs do beyhive. Muitos até mesmo não engoliram essa história, levando em conta tudo o que foi apresentado pela diva em 2018. Confira algumas das reações:

https://twitter.com/beyoncenous/status/1119304127928991744

Pelo visto, ninguém mais precisa se estressar com isso! Ainda nesta semana, a Netflix divulgou o documentário “Homecoming”, que traz o “Beychella” de 2018, com alguns bastidores da produção do show. Além disso, de surpresa, um novo álbum ao vivo também foi lançado, com as performances do festival. Tudo isso eternizou as apresentações de Beyoncé e, claro, vão render um faturamento ainda maior pra cantora! Mas, acima de tudo, essas mulheres fizeram e estão fazendo história na música. E só temos a comemorar e curtir com muito orgulho, né?!