Foi tudo igual! Nesta semana, um assunto envolvendo o Coachella gerou grandes controvérsias nas redes sociais. Após a brilhante performance de Ariana Grande no festival, a Variety informou que ela teria recebido um dos maiores cachês da história. Segundo a revista, seu pagamento teria sido de 8 milhões de dólares. Isso fez alguns fãs ficarem revoltados, por conta de rumores mais antigos de que Beyoncé teria ganho 4 milhões pelo seu espetáculo. Mas não foi bem assim…
Nesta sexta-feira (19), o site The Blast esclareceu que, na verdade, essas informações não estariam completamente erradas. No entanto, segundo fontes revelaram, ambas teriam embolsado a mesma quantia, inclusive, com contratos estruturados da mesma forma. A questão é que Queen B recebeu, sim, os 4 milhões. Porém, esse foi o valor pago por cada um dos dois fins de semana no qual se apresentou. Ou seja, tanto Ariana, quanto Beyoncé receberam 8 milhões de dólares no total.
O fato é que nossas duas musas fizeram história. Tanto Ariana, por ser a mais jovem artista a ser headliner do festival, quanto Beyoncé, por ser a primeira mulher negra a estar nessa posição. Contudo, o boato de que Grande teria recebido mais acabou chateando muitos fãs do beyhive. Muitos até mesmo não engoliram essa história, levando em conta tudo o que foi apresentado pela diva em 2018. Confira algumas das reações:
https://twitter.com/KimKaramba/status/1119306348125151232
ai gente até parece que a Beyoncé ia ganhar 4 milhões pra cantar no Coachella e a Ariana 8.. Beyoncé ganhava mais que isso em um show só na formation tour, ela ia aceitar 4 milhões? Pelo amor de Deus gente, nem quem publicou aquela matéria acredita nisso. pic.twitter.com/qXXbzur5gN
— Cowboy Ericlis 𐚁 (@beyoncenous) April 19, 2019
Ariana Grande recebeu um cachê DUAS VEZES MAIOR que a Beyonce pra tocar no Coachella……………………………….
Como assim???? https://t.co/nFwdPbIy1n
— marina (@marinabragaa) April 19, 2019
Pelo visto, ninguém mais precisa se estressar com isso! Ainda nesta semana, a Netflix divulgou o documentário “Homecoming”, que traz o “Beychella” de 2018, com alguns bastidores da produção do show. Além disso, de surpresa, um novo álbum ao vivo também foi lançado, com as performances do festival. Tudo isso eternizou as apresentações de Beyoncé e, claro, vão render um faturamento ainda maior pra cantora! Mas, acima de tudo, essas mulheres fizeram e estão fazendo história na música. E só temos a comemorar e curtir com muito orgulho, né?!
Lady Gaga, Beyoncé e Ariana Grande, sabendo que são donas dos melhores #coachella de todos os tempos! #Arichella pic.twitter.com/Jcgx6kb0b4
— Diversidade Pop (@PopDiversidade) April 15, 2019
https://twitter.com/floourishing/status/1117456392020013056
https://twitter.com/PortalAriana_Gr/status/1117480898046386177