“SNL”: Shawn Mendes faz primeira performance do novo single “If I Can’t Have You” e participa de esquete com Adam Sandler; assista!

O muso Shawn Mendes mal lançou seu novo single “If I Can’t Have You” e já começou a divulgação na TV norte-americana. Convidado como atração musical do “Saturday Night Live” deste sábado (4), o cantor fez a primeira performance televisionada da faixa e deixou a gente encantado com seu talento.

Wow, de repente me vejo sobrecarregado com gratidão. Minha vida é uma loucura… muito obrigado“, escreveu o astro no Twitter, antes de entrar ao vivo. No palco do “SNL”, ele apareceu com um look em tons de preto e mandou muito bem nos vocais da canção, tocando seu inseparável violão. Olha que maravilhoso:

Ainda no programa, que foi comandado por Adam Sandler, Shawnzinho voltou ao palco e fez uma apresentação poderosa do hit “In My Blood”, lançado em seu álbum homônimo no ano passado. Ele botou seus braços tonificados pra jogo ao usar uma regata branca e um colete preto, e iniciou a performance no piano antes de pegar sua guitarra para finalizar a música.

E como de costume, os convidados do “SNL” geralmente participam de esquetes do programa, e com Shawn não foi diferente. Mostrando seu talento como ator, ele estrelou o quadro “Reunião da Família Sandler”, e interpretou o sobrinho de Adam. A esquete ainda teve participação de Jimmy Fallon e Pete Davidson.

Muito reizinho talentoso, né? Pra quem ainda não assistiu ao clipe de “If I Can’t Have You”, confira abaixo: