Só nas parcerias! Hit de Ed Sheeran e Bruno Mars, funk de Pocah e Kevin O Chris, e clipe fofíssimo de Anavitória e Vitor Kley são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Bora atualizar essa playlist, mores, porque hoje é sexta-feira (5), dia de músicas novas! E essa semana estamos só nas parcerias! Pra começar, tem “BLOW”, rockzinho de Ed Sheeran, Chris Stapleton e Bruno Mars… O funk “Resenha lá em Casa” de Pocah e MC Kevin O Chris também é hit na certa. E Vitor Kley e Anavitória chegam pra aquecer nossos corações com a fofa “Pupila”. Ainda tem mais, vem ver!

Em sequência à divulgação de seu próximo álbum, “No. 6 Collaborations Project”, Ed Sheeran liberou duas músicas novas! A primeira é um rock poderoso, bem diferente de tudo que ele já lançou, com ninguém menos que Bruno Mars e Chris Stapleton. Já a segunda, “Best Part of Me” com Yebba, tem um som bem suave e todo romântico, mais parecido com o que estamos acostumadas do Edinho. Dá o play nos lyrics videos:

Você quer hit, @? Porque é exatamente isso que MC Kevin O Chris e POCAH trouxeram com o funk “Resenha Lá Em Casa”. A música tem uma batida viciante que já dá vontade de sair dançando. Vem ouvir:

Assim como já tínhamos visto no MTV Miaw 2019, o feat. entre Anavitória e Vitor Kley é um dos mais fofinhos do ano! Bem romântica e a cara dos três, “Pupila” também ganhou um clipe todo vintage com os artistas se divertindo em uma praia vazia. Olha só:

Três dias após anunciar o novo single, Post Malone lançou “Goodbyes” ao lado do rapper Young Thug. A música veio com um vídeo bem bizarro, que começa com Post morrendo em uma briga de gangues e, então, virando um zumbi! Show de interpretação! O clipe ainda tem a participação de Kathryn Newton, que faz a filha mais velha da Reese Witherspoon em “Big Little Lies”. Assista:

A gente não disse que era a semana das parcerias? Tem mais uma por aqui! Jason Derulo liberou a canção “Mamacita” junto ao cantor porto-riquenho Farruko. A faixa é super dançante e traz a vibe latina em peso, misturando inglês e espanhol. Ouça:

Pra fechar, também temos lançamento de disco! Jaden Smith estreou seu segundo álbum de estúdio “ERYS”, um ano e meio após “SYRE”. O projeto tem faixas conceituais, como as quatro primeiras, que são nomeadas apenas por uma letra cada, formando a palavra “P.I.N.K.”, e ainda conta com os feats. de Tyler, the Creator, Trinidad James, A$AP Rocky, Kid Cudi e Willow, irmã mais nova do cantor e ator norte-americano.