Aviões

Solange Almeida e Xand Avião fazem as pazes e cantam juntos após anos de briga judicial; assista

Paz selada! Os fãs de “Aviões do Forró” tiveram uma enorme surpresa na manhã desta terça-feira (7)! Durante a “Farofa da GKay”, festa organizada pela influenciadora Gessica Kayane, Solange Almeida e Xand Avião se reconciliaram e chegaram a cantar juntos, após anos de rixa e batalha judicial.

A briga judicial e pessoal entre os ex-colegas de grupo já era conhecida do público. Fazendo a alegria de quem estava presente na festa, GKay promoveu essa reunião e registrou o momento em suas redes sociais. Nos vídeos, os artistas aparecem sorrindo e se abraçando.

Continua depois da Publicidade

Um pouco depois, Solange e Xand se juntaram no palco da celebração, que está acontecendo em um resort em Fortaleza, e cantaram até músicas da época do “Aviões do Forró”. Em certo momento, a cantora fez um discurso sobre os momentos difíceis que os dois enfrentaram.

A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Isso eu sempre falei. E como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, e a gente se ama. Não, nem sempre tudo é flor, minha gente, tem percalços no meio do caminho, a gente nem sempre concorda e alguns casais se separam… A minha história com o Xand não acabou, está escrita no coração de vocês“, afirmou ela, enquanto Xand concordava.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Uma imagem significa muito! As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir vírgula, mas nunca um ponto final!“, completou a artista, em sua conta no Twitter. Já o cantor, publicou: “Veio aí, galera!“.

Ao ver que os dois estavam abraçados e se reconciliando, GKay chegou a chorar de emoção. “Solange e Xand tocaram juntos no palco da farofa e foi o momento mais lindo que eu vivi hoje!“, comemorou a influencer em um post o Instagram. E ela não foi a única! No Twitter, o nome dos dois cantores amanheceu entre os assuntos mais comentados, com os fãs eufóricos pelo belo momento. “Só quem foi aviãozeiro sabe a emoção que é ver a Solange e o Xand se reconciliando“, escreveu uma internauta. O Nordeste está em festa!

Continua depois da Publicidade

Relembre a treta

A saída conturbada de Solange do “Aviões do Forró” ocorreu em 2017, logo quando acabou o Carnaval, após 14 anos de grupo. Já em 2019, a cantora entrou com uma ação judicial contra a banda, pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, referente aos direitos do grupo.

Em outubro deste ano, a artista falou sobre a mágoa que tinha com o ex-colega de grupo ao canal de Marquinhos Malaquias. Segundo ela, os membros da banda a expulsaram do “Aviões”, avisando-a no Natal que ela só tinha mais dois meses com eles. A artista disse, ainda, que Xand não conversou com ela. “Ele é padrinho da minha filha. Fiquei mal. Foi uma apunhalada“, afirmou.

Eu tinha que fingir que estava tudo bem. E eu assumi a postura de que eu pedi pra sair. Não queria que as pessoas me vissem como a coitada, que foi colocada pra fora. Eu fui taxada de escr*ta, que deixei a banda na mão, e não foi isso que aconteceu“, desabafou ela.