Surpresa! Iza enfrenta perrengues com muito amor no clipe LINDO de “Meu Talismã”; vem assistir que é HINO!

Iza caprichou muito em seu novo trabalho, o clipe da música “Meu Talismã”. Lançado à meia-noite desta sexta-feira (23), o vídeo é lindíssimo e retrata cenas do cotidiano de um casal no subúrbio do Rio de Janeiro. Dirigido por Felipe Sassi, que já contribui com Iza em “Brisa”, “Dona de Mim”, “Ginga” e “Pesadão”, o trabalho tem um ar vintage e mistura muitas cores e cenários diferentes. Estamos encantados!

De acordo com a própria estrela, a música é uma mistura de pop com R&B. “É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia”, revelou. A inspiração veio da rotina de casais que admira: seus tios e até mesmo seus pais, que não estão mais juntos, mas têm uma relação bonita.

(Fotos: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

No vídeo, Iza anda de moto, come espetinho, faz filmagens em uma câmera antiga — tudo ao lado do mozão. “Você me traz sorte, é meu talismã”, canta a musa. Além disso, há cenas dela trabalhando em um salão de beleza, e até enfrentando problemas comuns, como ter a luz de casa cortada. “E quando os boleto / Vai ficando sem um puto / Mas se a gente tem amor / A gente tá no lucro”. No entanto, a vida não é feita só de perrengues, e a jurada do The Voice pode ser vista em uma festa de rua, de vestido laranja colado, tomando uma cervejinha e dançando muito!

Segundo a artista, a intenção foi mostrar que “a beleza mora nos pequenos detalhes, e o quanto é importante a união de uma comunidade que acolhe as diferenças, tornando-se mais fortes perante as dificuldades”. Bonito, né? Iza, mulher, tá na hora de ter algum defeito, para essa humilhação terminar! Kkk

(Fotos: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

 “Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, completou a cantora. Assista ao vídeo abaixo:

Que deusa!