Surpresa! Miley Cyrus lança clipe maravilhoso para ‘Slide Away’, música que seria sobre término com Liam Hemsworth; assista

Surpresa! Miley Cyrus resolveu pegar todo mundo desprevenido e lançou hoje (6), o clipe da dramática “Slide Away”, canção que abordaria o término de seu relacionamento com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Na produção, dirigida pelo cineasta francês Alexandre Moors, o mesmo que trabalhou com ela no vídeo de “Mother’s Daugther”, Miley aparece no que seria um dia de ‘ressaca’.

Em meio a uma piscina com garrafas, taças, cadeiras e boias já furadas, a loira flutua, enquanto parece refletir sobre sua vida, longe daquele momento de curtição. Com os cabelos molhados, ela anda pelos cômodos da casa, praticamente revirados, tamanha a bagunça. Ainda há pessoas dormindo em alguns deles. A introspecção é a tônica do vídeo, indo ao encontro da composição pessoal.

Assista:

Curtiram?! A gente amou! “Slide Away” foi lançada por Miley apenas uma semana após o anúncio do término de seu casamento com Liam, o que fez muitos suspeitarem que a canção abordaria justamente isso. Nos versos, há indícios fortes. “Era uma vez o paraíso. Acordamos um dia, virou pó. Baby, nós fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixar ir“, canta a estrela.

Em outro trecho, Cyrus faz referência à idade que tinha quando conheceu o ator, durante as filmagens do longa “A Última Música”. “Siga em frente, nós não temos 17. Eu não sou quem eu costumava ser. Você diz que tudo mudou. Está certo, nós crescemos agora“, desabafa.

Miley e Liam num desfile de moda em junho, uma das últimas aparições deles como casal. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram juntos por mais de dez anos, tendo se casado oficialmente em dezembro do ano passado. No dia 10 de agosto, entretanto, eles anunciaram a separação, alegando que queriam aproveitar o momento para se dedicarem às respectivas carreiras. Pouco tempo depois, Liam pediu o divórcio.

Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras“, uma representante da cantora afirmou na época.

Em um breve post no Instagram, Liam também se manifestou. “Oi pra todos. Só uma rápida mensagem pra dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade pra ela no futuro. Essa é uma questão pessoal e eu não fiz, nem vou fazer nenhum comentário pra qualquer jornalista ou fontes de mídia. Todos as supostas alegações atribuídas à mim que virem por aí são falsas. Paz e amor“, escreveu o ator.