Susan Boyle retorna ao ‘America’s Got Talent’ e é aplaudida de pé com performance emocionante de ‘I Dreamed a Dream’; vem assistir

Dez anos depois de surpreender o público no ‘Britain’s Got Talent’, Susan Boyle está de volta para uma nova performance da icônica “I Dreamed a Dream”, do clássico “Les Miserables”. Apesar de ter sido vice-campeã na época e ter conquistado apenas um TOP 12 no “America’s Got Talent: The Champions”, no início do ano, Susan entregou uma apresentação impecável e foi aplaudida de pé.

Parece que foi 10 minutos atrás que o mundo se apaixonou por Susan Boyle“, reagiu Simon Cowell, emocionado ao vê-la no palco do AGT nesta quarta (21). Para deixar tudo ainda mais emocionante, no meio da performance, foram exibidas atrás da escocesa no telão, imagens dela nas audições da franquia de talent show, e os depoimentos dos jurados da época. Confetes caindo e muitos aplausos fecharam a apresentação de vocais afiados.

Assista:

Quem é rainha nunca perde a majestade, né?! Em conversa exclusiva com o hugogloss.com, Susan contou como o programa mudou sua vida nesses últimos dez anos. “Deixei de ser uma senhorinha desconhecida com um gato na Escócia para ser reconhecida. Foi preciso me acostumar. Eu realmente não compreendo o quão longe o vídeo da audição foi! Eu não era hábil com computadores e ainda não sou hábil com computadores dez anos depois, então o Twitter e YouTube e tudo o que aconteceu realmente foram de tirar o fôlego“, relembrou.

Eu aprendi a aproveitar isso e não ter medo, e através da fama instantânea eu tive uma carreira maravilhosa, viajei o mundo, me apresentei com heróis da infância e ícones, e por isso sou muito grata. Tem sido incríveis dez anos, vivi mais e tive mais experiências nos últimos dez anos do que nos 47 anos antes de minha audição“, comparou ela, que recentemente lançou um novo disco, o “Ten”.

É uma celebração dos últimos dez anos da minha carreira e um olhar para trás com um adicional de quatro faixas nunca ouvidas, o que eu, propositalmente, quis manter como uma surpresa para os fãs. Nestes dias existem pouquíssimas surpresas na vida, então mantê-las como surpresa foi importante. Eu surpreendi o mundo dez anos atrás quando fiz a audição para o BGT, então resolvi surpreendê-los novamente. É um grande álbum e eu adoro as novas faixas! Mantê-las em segredo foi mais difícil do que você imagina!“, descreveu.