Avisa que é ela! SZA lançou, nesta quarta-feira (11), o clipe do hit “Kill Bill”, que conquistou o TikTok e as paradas da Billboard. A artista se inspirou no longa de sucesso de Quentin Tarantino de mesmo nome, lançado em 2004, e entregou uma produção digna de cinema, com direito a animações e muito sangue!
Na letra, SZA fala sobre um namorado, que acabou se apaixonando por outra mulher. “Eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui? Eu talvez mate meu ex, mas ainda o amo. Prefiro estar na cadеia do que sozinha”, canta ela no refrão. O vídeo intenso faz jus à faixa.
Na produção, a cantora parece estar feliz no amor, curtindo todas as melhores partes de um relacionamento. No entanto, ela acaba sendo surpreendida com o término repentino da relação, e mais do que isso, com uma traição perversa. Assim que a separação acontece, o trailer da diva é atingido por diversas balas, enquanto é cercado por homens armados – todos sob o comando do ex-namorado de SZA. A artista consegue sobreviver ao ataque e, a partir de então, começa a planejar sua vingança. Assim como a personagem de Uma Thurman na trama de Tarantino, ela surge armada com uma espada para uma violenta luta contra o ex, na qual SZA leva a melhor, é claro.
Para reforçar ainda mais as referências a “Kill Bill”, o vídeo conta com a participação especial de Vivica A. Fox, que integrou o elenco do longa icônico. Rainha do conceito e aclamação! Espia só:
A faixa, parte do álbum SOS, é a música mais ouvida do mundo nas plataformas digitais. O disco – que reúne sucessos como “Good Days” e “Nobody Gets Me”, segue no topo dos álbuns mais ouvidos dos EUA na Billboard.