Hugo Gloss

Taylor Swift: 1° show no Brasil tem discurso emotivo por surpresa no Cristo, sequência avassaladora de hits e público em êxtase; veja tudo!

Taylor Swift se apresentou no Engenhão em 17 de novembro. (Foto: Brazil News/ Roberto Filho)

Brasil, ninguém estava preparado para isso! Nesta sexta-feira (17), Taylor Swift fez o primeiro show da “The Eras Tour” no país. A apresentação aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em mais de três horas de perfomance, a loirinha fez discurso sobre a homenagem dos fãs no Cristo Redentor, cantou muitos hits e ainda entregou momentos icônicos que ficarão guardados na memória dos Swifties brasileiros.

A estrela subiu ao palco ao som de “Miss Americana & the Heartbreak Prince”. O público estava bastante emocionado já que esta era a primeira vez em onze anos que a cantora se apresentava no Brasil. Em seguida, ela já engatou no hino “Cruel Summer” e os fãs não decepcionaram ao cantar em pleno pulmões a música que viralizou nas redes sociais.

 

Taytay não só soube da homenagem feita para ela no Cristo Redentor, como tirou um momento do show para agradecer. “Eu vi algo que não acreditei. Isso deve ser Photoshop. Vocês de alguma forma, colocaram a camiseta do Junior Jewels escrito ‘Welcome To Brasil’ no Cristo Redentor, não foi? Foi uma das coisas generosas que alguém já fez por mim”, disse ela.

Ao todo, os fãs arrecadaram mais de R$ 180 mil após Padre Omar, responsável pelas projeções no monumento e reitor do Santuário do Cristo Redentor, propor o desafio solidário. Nesta sexta-feira (17), panetones e garrafas de água comprados com as doações começaram a ser distribuídos para pessoas em situação de rua. 

Outro momento sempre muito aguardado do show é o que Taylor entrega o chapéu que usa no videoclipe de “22” para alguém da plateia. Desta vez, um mini querido foi o escolhido. Emocionado, ele disse que amava a cantora várias vezes e ainda deu um abraço bem apertado nela. Com certeza ele nunca esquecerá disso!

Mais um instante icônico que os Swifties estavam ansiosos para saber como seria no Brasil, ficou por conta do dançarino Kam. Em “We Are Never Ever Getting Back Together”, Taylor costuma entregar o microfone para ele falar a frase “Like, never” na língua do país em que a apresentação esteja acontecendo. E em português ficou como? Isso mesmo, “nem f*dendo”. Perfeitos! kkkkk

Para as aguardadas músicas surpresas do setlist, a loirinha contemplou duas eras diferentes. Primeiro, ela tocou “Stay Beautiful”, do seu álbum homônimo de 2006. Logo depois, a estrela apresentou “Suburban Legends”, canção recentemente lançada na seção “from the vault” do disco “1989 Taylor’s Version”.

O show finalizou com o hino “Karma”. Antes de começar a cantar, Taylor gritou “Eu Te Amo” com um sorrisão estampado no rosto. Brasil, no fim esse foi só o início da nossa “Love Story” com a diva. TayTay, para você a gente sempre dirá sim!

Confira a setlist completa:

“Miss Americana & the Heartbreak Prince”
“Cruel Summer”
“The Man”
“You Need to Calm Down”
“Lover”
“The Archer”
“Fearless”
“You Belong With Me”
“Love Story”
“‘tis the damn season”
“willow”
“marjorie”
“champagne problems”
“tolerate it”
“…Ready for It?”
“Delicate”
“Don’t Blame Me”
“Look What You Made Me Do”
“Enchanted”
“Long Live”
“22”
“We Are Never Ever Getting Back Together”
“I Knew You Were Trouble”
“All Too Well”
“the 1”
“betty”
“the last great american dynasty”
“august”
“illicit affairs”
“my tears ricochet”
“cardigan”
“Style”
“Blank Space”
“Shake It Off”
“Wildest Dreams”
“Bad Blood”
“Stay Beautiful”
“Suburban Legends”
“Lavender Haze”
“Anti‐Hero”
“Midnight Rain”
“Vigilante Shit”
“Bejeweled”
“Mastermind”
“Karma”
Assista aos vídeos:
“Cruel Summer”

“Enchanted”

“All Too Well”

“Blank Space”

“Style”

“…Ready For It?”

“Anti-Hero”

“Vigilante Shit”

Sair da versão mobile