Taylor Swift dirige e estrela de forma irreconhecível o clipe poderosíssimo de “The Man”, com aparição sutil de Dwayne Johnson; Assista!

Uma manhã com clipe novo de Taylor Swift já faz o nosso dia começar melhor! Nesta quinta-feira (27), a cantora liberou o vídeo oficial de “The Man”, quarto single de seu sétimo álbum de estúdio, “Lover”, lançado em agosto do ano passado.

Na produção, Taylor literalmente se transforma em um homem e passeia por vários cenários em que é idolatrada por fazer coisas básicas do dia a dia. No final, a cantora se encontra com seu ‘eu masculino’ que tem a voz de ninguém menos que Dwayne Johnson! “Eu amo nossos atores e atrizes que fizeram aparições. Eu estou feliz que eles quiseram fazer parte disso. Uma das aparições vai fazer vocês rirem”, comemorou Taylor em uma conversa com fãs pelo chat do Youtube. Com certeza a que nos fez rir deve ser a de Scott Swift, durante a cena do tênis , né?

Para a Vogue, no ano passado, a artista já havia explicado o conceito da música, que fala sobre as mulheres terem que se esforçar o dobro para serem reconhecidas em uma sociedade dominada pelo machismo. “Ela brinca com a ideia de percepção. É um experimento do tipo: ‘Se eu tivesse feito as mesmas escolhas, os mesmos erros, tido os mesmos ganhos, como isso seria visto [se eu fosse um homem]‘”, explicou.

A produção é completamente dirigida por Swift, assim como seu vídeo de Natal, “Christmas Tree Farm”, após a musa ter se arriscado com sucesso na co-direção dos três últimos clipe da era — “Lover”, “You Need To Calm Down” e “Me”. E, como qualquer coisa em que a loira está envolvida na criação, está cheia de referências. “Quantos ‘easter eggs’? Muitos e muitos. Mais do que em qualquer jardim infantil na manhã de Páscoa”, brincou Tay antes do lançamento.

Assista:

Taylor trabalhou fortemente na divulgação de seu sétimo disco entre abril e agosto de 2019. Desde então, entretanto, a musa havia focado em outras coisas como a promoção de “Cats”, ao lançar a inédita “Beautiful Ghosts”, depois em seu single natalino “Chritmas Tree Farm” e seu documentário para a Netflix, “Miss Americana”, que estreou em 31 de janeiro.

Agora fica a dúvida: será que “The Man” vai fechar os trabalhos de Swift com “Lover” ou vai ser o primeiro passo para ela voltar com tudo antes da turnê, que acontecerá entre abril e agosto? No Brasil, a cantora se apresenta nos dias 18 e 19 de julho em São Paulo e ainda é possível comprar ingressos, clicando aqui.