Taylor Swift inicia nova era com clipe LINDO em parceria com Brendon Urie, do Panic! At The Disco; assista a “Me!”

A nova era da diva Taylor Swift finalmente está entre nós!!! Depois de atiçar os fãs por vários dias com imagens que prometiam um lançamento para esta sexta-feira (26), a cantora liberou o novo single “Me!”, que é uma parceria com ninguém menos que Brendon Urie, da banda Panic! At The Disco. E a faixa já chegou com um clipe bem ao estilo Taylor, com aquela superprodução.

Desde o início da divulgação nas redes sociais, os fãs já suspeitavam que se tratava de um trabalho com uma vibe super delicada e colorida. O anúncio da música foi feito pela loira pouco antes do lançamento, durante uma entrevista à apresentadora Robin Roberts, do canal ABC.

Sobre o novo trabalho, Taylor adiantou: “É uma música sobre abraçar sua individualidade e realmente celebrar e possuir isso. Com uma música pop, temos a capacidade de colocar uma melodia na cabeça das pessoas e eu quero que seja uma que as faça se sentir melhor sobre elas mesmas”.

Mais cedo nesta quinta-feira (25), ela já tinha dado pistas sobre o título da música durante um encontro com fãs em Nashville. Pelas redes sociais, ela parabenizou os fãs por terem desvendado o “mistério” e ido ao local onde a arte estava. “Vocês são incríveis por descobrir isso, porque ninguém sabia que estávamos chegando. Ninguém sabia que isso fazia parte da campanha e do que estávamos fazendo, então vocês descobriram a pista. Vocês são os melhores. Eu amo muito vocês“.

Vamos assistir ao bapho?! Cata:

“Me!” é a primeira música de trabalho de Taylor desde o lançamento do álbum “Reputation”, em 2017, que contou com hits como “Look What You Made Me Do”, “Delicate”, “I Did Something Bad” e “Gorgeous”. A faixa também deve liderar o próximo disco da cantora, que será seu sétimo de estúdio. Só vem, Tay!!!