Ela não para de entregar tudo! Na madrugada desta terça-feira (25), Taylor Swift lançou o segundo videoclipe da era “Midnights”. Depois de ter nos apresentado as suas versões e fantasmas em “Anti-Hero”, a loirinha, desta vez, encarnou Cinderela em “Bejeweled”. Porém, em uma versão diferente (e surpreendente!) da história usual… Com a presença ilustre de alguns amigos famosos, Taytay provou que a nova fase já está sendo icônica!
O clipe, dirigido e estrelado por Taylor, trouxe a atriz de “Jurassic Park”, Laura Dern como a madrasta malvada, Alana, Danielle e Este Haim como as meia-irmãs invejosas – com desejos bem específicos -, além de Dita Von Teese como a Fada Madrinha e o músico Jack Antonoff, que interpretou o príncipe encantado e está na produção do novo disco. Turma de peso, hein!
Assim como no conto popular, a narrativa do vídeo gira em torno de um baile luxuoso, em que alguma sortuda será escolhida pelo príncipe. No entanto, tal como uma das irmãs explica: “Em vez de apenas aparecer no baile com cara de boa, você precisa participar de uma competição de talentos – e se você vencer, receberá as chaves do seu próprio castelo! E uma proposta de casamento do príncipe!”. Claro que a nossa gata borralheira, que é dita como exilada, é proibida de comparecer ao baile, entretanto, sempre existe uma solução para as nossas princesas favoritas, não é mesmo?
No momento em que as meia-irmãs e a madrasta saem em busca da nova vida, a sofrida Taylor dá um sorriso malicioso para a câmera e a sequência de mágicas e transformações começa (juntamente com a música que é um hino!). Acompanhamos Swift até o castelo, servindo beleza, classe, joias e muita confiança! Depois de arrasar em uma apresentação que deixa toda a sua família morrendo de inveja e fazer com que o príncipe a peça em casamento, uma atitude inesperada da loirinha finaliza o videoclipe. Assista:
Horas antes do lançamento de “Bejeweled”, a cantora já havia postado em seu Instagram um recadinho especial para os fãs: “Meia-noite, que hora célebre e lendária… Nesta noite cintilante, vou lançar a minha reviravolta num conto de fadas que todos conhecemos. Aquela sobre a menina e suas irmãs, e o relógio a bater 00:00h…“. Taylor chamou o vídeo de “selvagem e caprichoso“, além de enfatizar que foi criado especificamente para os Swifties. Fofa demais, né?
No Twitter, alguns fãs já começaram a especular sobre os famosos easter-eggs, presentes em quase todos os clipes da diva. Alguns perceberam que, no início, é tocado um instrumental de “Enchanted”, música presente em seu álbum “Speak Now”… além disso, outros detalhes poderiam indicar que o disco de 2010 seria o próximo a ser regravado pela artista. Será que vem aí?
Coincidência? Além dos múltiplos Easter Eggs a cor lilás e ao número 3 que remetem ao “Speak Now”, ele completa hoje (25/10) 12 anos de lançamento. pic.twitter.com/FuQJLpQipe
— Info Taylor Brasil (@InfoSwiftBrasil) October 25, 2022
https://twitter.com/fernandinhasar/status/1584763066151206912?s=20&t=8_NT8j_TNTowRDia8ACH9A
Easter Eggs q eu percebi:
– Enchanted no fundo
– A madrasta falando "Speak not"
– Taylor apertando no número 3 roxo (3° álbum)
– O relógio indo pro ponteiro roxo
– Long live no final pic.twitter.com/URJUiUJpsv— no (@some1_2000) October 25, 2022