Música

“Terremoto” de Anitta e Kevinho; sucessora de “Jenifer”, de Gabriel Diniz; hinário de Luis Fonsi; parceria viciante de Jason Derulo e muito mais nos ‘Lançamentos de Sexta’

Jonas Lirio - Publicado em 01/02/2019 às 0:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Não dá nem para acreditar, mas janeiro finalmente acabou! E fevereiro já chegou chegando, trazendo um hino sem precedentes da musa Anitta com o Kevinho. Carnaval que se prepare, né? Nos lançamentos desta sexta (1º) também tem álbum novo do hitmaker Luis Fonsi, single do Jason Derulo, a sucessora do hit “Jenifer”, de Gabriel Diniz, e muito mais. Vem conferir agoraaaa tudo que tá saindo do forno hoje!

Depois de muita espera, a parceria de Anitta e Kevinho finalmente chegou. E olha, “Terremoto” descreve bem mesmo. Se segura, Jenifer, porque a competição para o Carnaval acaba de ser abalada kkkk. Enquanto o clipe desse hino não sai, já dá para ir decorando a letra e se jogando na música. Ouça:

Aproveitando o sucesso e o #1 de “7 Rings” na Billboard Hot 100, a musa Ariana Grande lançou na madrugada de hoje um remix da faixa em parceria com o 2 Chainz. “Fiz um novo amigo”, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar o lançamento do feat. A nova versão conta com um trecho com os vocais do rapper. Cata:

Depois de explodir mundialmente com “Despacito” e “Échame La Culpa”, dois hits que a gente ainda ama, o porto-riquenho Luis Fonsi lança hoje o “Vida”, décimo álbum de sua carreira. O disco mistura uma pegada mais romântica, como o single “Sola”, com os hinos que a gente conhece, incluindo os dois já citados e “Calypso”, com a babadeira Karol G. E aí, qual será o próximo hit?

Dono do primeiro hit de 2019, o sul mato-grosssense Gabriel Diniz, que está na boca do povo com o sucesso “Jenifer” (sim!), lança hoje o disco “GD À Vontade”, com uma pegada meio diferente do que a gente poderia esperar. O disco, gravado em um show com clima de luau, traz oito novas músicas do cantor. A responsa agora é grande, hein!

Falando em sucesso, a dupla de country-pop Florida Georgia Line, que no ano passado bombou com “Meant to Be” ao lado da fada Bebe Rexha, se prepara para lançar seu quarto álbum ainda em fevereiro, “Can’t Say I Ain’t Country”. Para dar mais um gostinho do que está vindo, nesta sexta eles liberaram “Women”, parceria com outro hitmaker, o muso Jason Derulo. Bora ouvir?

E que tal a união da dupla de música eletrônica Galantis com os meninos do One Republic? “Bones” começa com a vibe mais acústica do grupo liderado por Ryan Tedder e explode com um refrão beeem de balada. Combinação que poderia soar esquisita, mas ficou boa demais! Pega:

Ainda pouco conhecida, a carioca Giulia Be é uma das promessas da música pop para 2019. E ela já chega fazendo barulho com “Too Bad”, que estreia hoje nas plataformas musicais, mas já começou a fazer sucesso ao chamar a atenção na novela “O Sétimo Guardião”, como o tema de Junior e Laura. Já arrasou, né? Conheça:

Antes de mais um hiato por tempo indeterminado, o grupo Rouge deixou um presente aos fãs: o álbum “Les 5inq”, lançado hoje. São dez faixas, sendo cinco já lançadas anteriormente, como “Dona da Minha Vida” e “Solo Tu” e cinco inéditas. Vão deixar saudades no coração de muita gente… Ouça o disco: