The Weeknd, SZA e Travis Scott entram no mundo de “Game of Thrones” no clipe de “Power is Power”, música inspirada na série; assista

OMG!! Enquanto a gente se prepara para a exibição do quarto episódio da temporada final de “Game of Thrones”, The Weeknd, SZA e Travis Scott lançaram neste domingo (5) o videoclipe de “Power is Power”, parceria gravada para o álbum “For The Throne (Music Inspired by the HBO Series Game of Thrones)”, uma coletânea de faixas inspiradas na série de sucesso da HBO.

O tratamento visual da faixa contou com direção de Anthony Mandler e foi filmado em Los Angeles, trazendo de volta toda a vibe épica da produção. “Estamos pegando artistas consagrados e os colocando no mundo de ‘Game of Thrones’”, disse Mandler à Variety. “O show estabelece todos esses diferentes reinos e mundos. O que eu quero fazer é integrar as paletas de cores do inverno, os tons mais quentes e combinar com as maiores estrelas de hoje“.

No vídeo, os astros aparecem sentados no Trono de Ferro e são vistos em cenários que reproduzem locações da série, como a Muralha. O clipe ainda reúne cenas icônicas de todas as temporadas de “GoT”. E olha, o resultado ficou maravilhoso!

Assista:

O projeto foi lançado no dia 26 de abril e trouxe canções com artistas como Ellie Goulding, Rosalía, ASAP Rocky, James Arthur, Mumford & Sons, Lil Peep, The National, The Lumineers e muitos outros. Já ouviram?