Tiago Iorc lança clipe da LINDA ‘Você Pra Sempre em Mim’, a primeira canção que ele escreveu na vida, ainda na adolescência; vem assistir

Tiago Iorc está de volta… e com uma canção lindíssima! Nesta quinta-feira (4), o artista estreou o clipe de “Você Pra Sempre em Mim”. Trata-se apenas da primeira música escrita por Tiago, ainda na adolescência. Em conversa com o hugogloss.com, o cantor se lembrou da inspiração, um romance que viveu no verão de 2003.

Estava viajando com alguns amigos para uma praia no Rio Grande do Sul e lá eu encontrei uma moça que mexeu com o meu coração. Nós vivemos uma história linda de amor, eu voltei pra casa, em Passo Fundo, onde eu morava, e o sentimento era tão sublime que eu comecei a escrever músicas. Eu escrevi muito rápido, estava muito inspirado. Em 3 dias eu escrevi 7 músicas e essa foi a primeira“, contou.

Eu achei que seria mais fácil esquecer. É ruim demais te perder. Não sei o que será de mim sem você“, confessa Tiago no início da letra. A canção poética chega ao refrão com uma declaração: “Pra onde for vou te levar. Meu amor por você não vai ter fim. E eu sei que vai ser pra sempre assim. Você pra sempre em mim“. No clipe, gravado em plano sequência, com direção do próprio Tiago, ele surge interpretando os versos, de posse de seu violão. Assista:

Linda, né?! “Você Pra Sempre em Mim” é o primeiro single que Iorc lança através da Sony Music. O trabalho sucede o exitoso álbum “Reconstrução”, de 2019, e o show ‘Acústico MTV’, que rendeu a parceria de sucesso com Duda Beat, “Tangerina”.