Titãs lança versão repaginada de “Sonífera Ilha” com nomes como Fernanda Montenegro, Fábio Assunção e Rita Lee em videoclipe; Assista

Prontos para sentirem uma nostalgia da boa? O grupo Titãs está comemorando 38 anos do lançamento do single “Sonífera Ilha”, de 1984. A canção, que faz parte do disco de estreia da banda, ganhou uma regravação super especial de presente de aniversário e, de quebra, também um novo clipe!

O vídeo, divulgado nessa tarde (20) no YouTube, conta com participações mais do que especiais! Dentre os rostos conhecidos, temos Fernanda Montenegro, Fabio Assunção, Lulu Santos, os Paralamas do Sucesso, Rita Lee, Elza Soares, Andreas Kisser, Alice Fromer, o rapper Edi Rock, Cyz Mendes, que deu voz para uma das três “Marias” retratadas na história de “Doze Flores Amarelas”, Casagrande e Roberto de Carvalho.

“O clipe é como se fosse um retrato emocional desses 38 anos de carreira. Com direito à participação especialíssima de pessoas queridas, que amamos e admiramos. É como se estivéssemos fechando mais um ciclo, relançando o nosso primeiro single totalmente repaginado”, contou Sérgio Britto.

O diretor Otavio Juliano também explicou que os convidados que estrelaram o clipe têm grande importância para os membros do grupo. “‘Sonífera Ilha’ é uma música que marcou gerações. Ao escutar a nova versão acústica, senti que ela era mais que uma canção, era um estado de espírito. Veio daí a ideia de convidar artistas e amigos que fazem parte da história dos Titãs, trazendo suas personalidades e embarcando nesse estado de espirito junto com a banda”, declarou.

O resultado ficou muito bacana! Vale a pena conferir!

O projeto marca a contagem regressiva para o lançamento da primeira parte dos três trabalhos, que saem a partir de abril. “Titãs Trio Acústico – EP01”, virá seguido do “EP02” e “EP03”. Será que teremos mais remakes maravilhosos vindo por aí?!