Gettyimages 1361871457

UAU! Katy Perry estreia residência em Vegas e entrega espetáculo grandioso e cheio de hits! Vem ver os vídeos incríveis

Katy Perry deu “Play” em sua residência em Las Vegas nessa quarta-feira (29) e entregou um verdadeiro espetáculo para os fãs! Ao longo da noite, a cantora apresentou grandes hits de sua carreira em frente a cenários interativos e lúdicos.

Mamãe não brinca em serviço! Na noite dessa quarta-feira (29), Katy Perry deu início à sua primeira residência em Las Vegas! Intitulada “Play“, a temporada de shows da artista se estenderá até março de 2022 e já está com os ingressos praticamente esgotados. Por sorte, fãs que compareceram ao evento já compartilharam uma série de vídeos do espetáculo nas redes para matar nossa curiosidade.

Mais performática do que nunca, Katy subiu ao palco do luxuoso hotel Resorts World Las Vegas e não só entregou vocais impecáveis, como também muito conceito! Durante a apresentação, a cantora interpreta uma boneca. Portanto, todos os elementos que compõe o cenário lúdico — como cama, banheira e poltrona — são muito maiores do que ela. Em certo momento, inclusive, a popstar rebolou ao lado de um cocô dançante numa privada gigante! Kkkk Socorro! As várias trocas de figurino, claro, também não poderiam faltar! Foram muitos looks coloridos e divertidos!

Continua depois da Publicidade

Perry também se jogou na dança, viu?! Acompanhada de um time de bailarinas, a estrela arrasou nas coreografias, enquanto entoava hinos como “California Gurls”, “Waking Up In Vegas”, “Swish Swish”, “Walking On Air” e até “When I’m Gone”, parceria com o DJ Alesso lançada ontem mesmo. Mas não pensem que esses foram os únicos hits apresentados ao longo da noite! Ela até mesmo fez um cover de “Greatest Love Of All”, sucesso de Whitney Houston! Dá só uma olhada na setlist completa, com os respectivos vídeos:

“ET”

“Chained To The Rhythm”

“Dark Horse”

“It’s Not The End Of The World”

“California Gurls”

“Hot ‘n’ Cold/Last Friday Night”

“Waking Up In Vegas”

“Bon Appetit”

“Daisies”

“I Kissed A Girl”

“Lost/Part Of Me/Wide Awake”

“Swish Swish”

“When I’m Gone/Walking On Air”

“Never Really Over”

“Teenage Dream”

“Smile”

“Roar”

“Greatest Love Of All”

“Firework”

Veja mais do show sem cortes: