Victoria Beckham teria sido “esnobada” de nova turnê comemorativa das Spice Girls, e jornal expõe motivo

Segundo o Daily Mail, Victoria teria ficado de fora por causa de desavença com empresário

Três décadas depois da estreia de “Wannabe”, as Spice Girls estariam prontas para mais uma reunião. Desta vez, porém, sem uma integrante da formação original. De acordo com o Daily Mail neste sábado (3), Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, não foi sequer convidada para fazer parte do retorno aos palcos, e o motivo vai muito além da vontade dela.

Fontes revelaram ao jornal britânico que a ausência de Victoria não é sobre agenda cheia ou falta de interesse, como muitos poderiam supor. A real razão por trás do afastamento seria o empresário Simon Fuller, nome conhecido na indústria da música e responsável por gerir a carreira das Spice Girls desde os anos 90.

De acordo com a publicação, a relação entre os Beckhams e Fuller teria azedado há tempos. Em 2018, Victoria e David teriam rompido definitivamente com a empresa de Simon, a XIX Entertainment, encerrando os contratos que mantinham com ele. “As Spice Girls trabalhando com Fuller significa que não há absolutamente nenhuma maneira de Victoria estar envolvida“, disse o informante ao jornal.

Parece um tanto bizarro que eles implorem a Victoria por anos e anos para se juntar, e agora que a tem a bordo eles não se aproximam dela. Os Beckhams e Fuller não têm mais um relacionamento, acabou“, acrescentou.

As Spice Girls estariam se preparando para um retorno, mas sem a presença de Victoria. (Foto: Getty)

Além disso, essa “tensão” já seria do conhecimento das demais integrantes. As Spice Girls, cientes da ruptura entre Fuller e Victoria, teriam simplesmente optado por não incluir o nome dela na conversa. Segundo uma fonte ouvida pelo Daily Mail, Emma, Geri, Mel B e Melanie C nem chegaram a consultá-la sobre a possibilidade de retorno – uma decisão que, embora pragmática, pode acirrar ainda mais a distância entre Posh e o resto do grupo.

Ainda de acordo com a fonte, a volta de Fuller foi vista como necessária para dar direção à reunião, já que o grupo “precisa de um empresário”.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que a última vez que todas as cinco integrantes se apresentaram juntas foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012 – um retorno que só aconteceu após muita insistência das colegas de grupo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques