Vídeo: Anitta arrasa em premiação espanhola com performances de “Get to know me” e “R.I.P.”, e leva prêmio ao lado de Sofia Reyes; assista!

Nesta sexta-feira (8), a musa Anitta deu o nome real oficial durante sua participação na premiação espanhola “Los40 Music Awards 2019”. A estrela foi uma das atrações musicais, e deu um show em dois momentos: o primeiro ao dividir o palco com a musa Sofia Reyes, e o segundo quando cantou um dos hinos do seu álbum “Kisses”.

Toda trabalhada no visual sexy, com um conjuntinho de hot pants e blazer metalizados, a brasileira subiu no palco no meio da performance da cantora mexicana Sofia Reyes. Juntas, elas cantaram a faixa “R.I.P.”, que originalmente também conta com os vocais de Rita Ora. Em meio a projeções, as duas mandaram muito bem com uma coreografia sensual. As estrelas ficaram tão empolgadas que até desceram para a plateia, onde interagiram com os convidados dançando.

Em seguida, Anitta seguiu com o show trazendo seus bailarinos para o palco. Dessa vez, ela cantou sozinha a música “Get to Know Me”, feat delicinha com o DJ Alesso. A faixa faz parte do álbum “Kisses”, lançado em abril deste ano, que trouxe a artista cantando em português, inglês e espanhol. Isso sem falar que cada uma das faixas ganharam um clipe bapho.

Além de cantar, a poderosa voltou no palco em outro momento tão importante quanto seu show. Ela e Sofia Reyes receberam o troféu na categoria “Melhor Clipe Internacional” pela Collab em “R.I.P.”. “Depois da m*rda, a felicidade”, começou a brasileira no discurso de agradecimento se referindo a um trecho da música. “Obrigada a todos! Que felicidade um prêmio aqui na Espanha, outro país. Nós trabalhamos muito, viajamos sempre para que as coisas deem certo“, finalizou.