Vídeo: Fãs invadem palco e Pabllo Vittar interrompe show para dar recado arretado e provocante: ‘Ensaiamos mais de duas semanas em sala sem janela’; assista

Pabllo Vittar passou por uma saia justa nesse final de semana durante o show da turnê NPN 2.0, em Recife. A cantora teve que fazer uma pausa na apresentação após vários fãs invadirem seu palco.

Tudo começou durante a performance de seu novo single, “Amor de Que”. Enquanto cantava, Pabllo foi surpreendida por dois fãs que correram para o seu lado e tentaram tirar selfies.

Como sempre faz, a diva exigiu respeito a todos e não deixou seus seguranças tirarem os meninos do seu lado. Entretanto, ela pediu para eles saírem do celular, e não foi atendida. Confira os vídeos:

Após o episódio, Pabllo fez uma pausa na apresentação para mandar um recado direto aos fãs. Primeiro, ela explicou que planeja a performance com semanas de antecedência e as interrupções atrapalham. “Eu e meu ballet ensaiamos mais de duas semanas em uma sala que não tinha uma janela”, relembrou ela.

Em seguida, a musa pediu para os fãs não subirem mais ao palco. “A gente quer fazer o melhor show pra vocês, não subam”, disse, acrescentando que todos poderiam ter uma nova oportunidade de ficar ao lado dela. “Depois a gente se encontra ali, se chupa, tira uma foto, mas não subam!”, concluiu.

Assista abaixo:

A turnê “Não Para Não” é a terceira de Pabllo e teve início em novembro de 2018. Os shows entraram na fase 2.0 exatamente um ano depois, com a inclusão do novo EP da diva, “111”, no repertório.

“111” foi lançado no dia primeiro de novembro e faz referência à data de nascimento dela, tão simbólica em sua carreira. Na produção, além dos hits “Flash Pose”, feat. internacional gravado com Charli XCX, e “Parabéns”, collab da cantora com o Psirico, temos mais duas faixas incríveis para ouvir sem parar: “Ponte Perra” e “Amor de Que”. Ouça abaixo: