Vídeo: Kanye West se veste de garrafa, canta, faz discurso a favor de Trump e é vaiado no ‘Saturday Night Live’

Ontem à noite (29), Kanye West foi o convidado musical da estreia da nova temporada do “Saturday Night Live”. O rapper se apresentou vestido de garrafa e também aproveitou a oportunidade para fazer um discurso a favor de Donald Trump.

Kanye, que agora atende por Ye, foi promover o lançamento do seu novo disco, “Yandhi”. Ele chamou o Lil Pump para cantar “I Love It”. Os dois estavam vestidos de garrafas de água, Perrier e Fiji, durante a apresentação. Hahaha! Ficamos confusos!

Confira abaixo:

No clipe dessa faixa eles também aparecem com uma fantasia quadrada bem estranha; parecem personagens do jogo “Minecraft”. Caso você nunca tenha visto, vem ver:

No SNL, ele também cantou com a Teyana Taylor a música “We Got Love”. Infelizmente ainda não tem vídeo para assistirmos a apresentação.

https://twitter.com/jamalcristopher/status/1046261174403133442

Depois que o programa acabou, Kanye West pediu para todo mundo continuar por lá e começou um discurso sobre o Donald Trump. O rapper estava usando um boné de “Make American Great Again”, logo da campanha do atual presidente dos EUA.

“Eles me ameaçaram nos bastidores”, disse Kanye sobre sua experiência no SNL por usar o chapéu. “Eles disseram: ‘não vá lá com esse chapéu. Eles me ameaçaram nos bastidores. Eles me intimidaram!”, contou.

“Muitas vezes eu falo com uma pessoa branca e [eles] dizem: ‘Como você pode gostar de Trump, ele é racista!’ Bem, se eu estivesse preocupado com o racismo, eu teria me mudado da América há muito tempo”, disse finalizando pronunciamento. Ele foi vaiado após esses comentários, como o esperado.

Assista a um trecho abaixo:

Não é mais surpresa para ninguém o apoio de Kanye ao Trump. Sempre que há uma oportunidade de falar do presidente, o rapper aproveita!