Vídeo: Lana Del Rey ‘viaja’ durante apresentação, se esquece de cantar e tem a mais adorável reação ao ser ‘cutucada’; assista

Lana Del Rey estava tão relaxada e à vontade em sua apresentação ontem (13) no Museu do Grammy em Los Angeles, que acabou se esquecendo de cantar! A gafa inusitada aconteceu enquanto nossa rainha indie entoava os versos de “For Free”, da roqueira Joni Mitchell, ao lado das cantoras Zella Day e Weyes Blood.

A performance do trio – acompanhado de um piano – coria bem até que Lana ‘viajou’, ficando um bom tempinho sem cantar nada. Com a cabeça inclinada e o olhar ‘distante’ no horizonte, a diva só foi se lembrar do que precisava fazer ali, ao levar uma cutucada sutil da companheira de palco Zella. A dona de “Blue Jeans” então tomou um pequeno susto e voltou a cantarolar a faixa, deixando vir à tona, a reação mais adorável: um sorriso de quem não se leva tão a sério.

Continua depois da Publicidade

Assista:

Mais tarde, Lana teve uma boa saída ao comentar o deslize. Segundo explicação da deusa, a voz de Weyes Blood seria tão bonita que a levou a esquecer de seu papel na performance. Mas a gente bem sabe que Laninha se distraiu mesmo foi de tanto pensar em como será seu próximo encontro com os brasileiros! Esta semana, a maravilhosa foi anunciada como um dos headliners do “Lollapalooza Brasil 2020”, que rola em abril.

Continua depois da Publicidade

No mesmo evento do Museu do Grammy, ela ainda interpretou quatro canções de seu mais recente álbum, o “Norman Fucking Rockwell”: a faixa título, e as ótimas “How to Disappear”: “Mariners Apartment Complex” e “Venice Bitch”. Confira trechos:

Continua depois da Publicidade