Ela ficou bastante emocionada! Nesta segunda-feira (18), Miley Cyrus esteve presente no memorial de Janice Freeman, participante do “The Voice” que faleceu no início de março. Esperava-se que a cantora se apresentasse na cerimônia, no entanto, ela ficou em prantos e não encontrou forças para cantar para o público inicialmente, até que uniu-se ao pai. “Queria esclarecer um rumor. Eu nunca fui a técnica dela, nunca. Ela foi a minha técnica”, disse ela.
Em meio às lágrimas, a artista falou sobre suas experiências com Freeman, e o quanto pôde aprender com ela em diversos aspectos da vida. “Aprendi mais dela do que de qualquer outra pessoa que já tive a honra de estar no mesmo ambiente, não apenas vocalmente, eu deveria ter pego mais lições do que peguei, mas ela me ensinou tudo que eu sei sobre amor”, declarou Miley.
Logo em seguida, Miley se desculpou por não conseguir cantar por ela na ocasião, visto que não se sentia em condições para isso, e anunciou que seu pai a representaria. “Eu sempre serei sua irmã, estou aqui para você, e estou aqui para apoiar sua família. E Janice, vou sentir saudades de você mais do que eu jamais poderia dizer”, finalizou ela. Então, seu pai puxou a clássica “Amazing Grace” com seu violão, até que, no fim, a cantora juntou-se a ele. Clique aqui para assistir.
De arrepiar, né? Inclusive, o recado final de Miley faz coro ao que ela já havia dito anteriormente sobre a família de Janice, quando prometeu cuidar deles na sua ausência. “Fiz uma promessa para você aqui na Terra e manterei essa promessa enquanto você assiste do céu. Vou cuidar da sua preciosa garotinha, minha irmãzinha. Vou animar o seu marido e sua mãe quando eles estiverem tristes!”, escreveu a cantora em seu Instagram.
E essa grande perda ainda dói… Mas podemos ter certeza de que essa brilhante voz jamais será esquecida!