Vídeo: Shawn Mendes e Justin Timberlake arrasam em dueto do hino ‘What Goes Around Comes Around’

Gente do céu, eu tô no Chão Mendes! hahahaha O festival de música da rádio norte-americana, iHeart, foi de arrasar! Na noite deste sábado (22), Justin Timberlake estava por conta do palco do evento, até que soltou a seguinte pergunta: “Posso fazer algo especial para vocês ?”.

Afinal, quem negaria uma proposta maravilhosa dessa? O muso foi ‘autorizado’ pela plateia e continuou: “Senhoras e senhores, eu sou um grande fã desse jovem rapaz. Ele é um dos gatos mais legais que eu já conheci, ele é muito talentoso, e ele está prestes a abençoar todos vocês… por favor, recebam Shawn Mendes no palco!”. Gente, Shawn e Justin, juntos… seria esse um sonho? Como de costume a voz de ‘In My Blood’ subiu na plataforma com seu violão na mão e os dois cantaram o hino ‘What Goes Around Comes Around’. Assista:

*LEIA TAMBÉM

Um show de afinação, né?! E um pisão no nosso coração com o crush da velha e da nova geração. Nessa mesma noite, Timberlake apresentou um set repleto de hinos, entre eles, ‘SexyBack’; ‘Cry Me a River’; ‘Mirrors’ e ‘Can’t Stop the Feeling’. Além de Justin, Imagine Dragons; Shawn Mendes e Kelly Clarkson também se apresentaram.

https://twitter.com/believersbrasil/status/1043843986014842882

https://twitter.com/ShawnMendesBRA/status/1043719749874651136