Shawn Mendes dá show ao apresentar o hit "Summer of Love". (Getty)

VMA 2021: Reizinho! Shawn Mendes agita plateia e arrasa ao apresentar a ótima “Summer of Love”, parceria com Tainy; assista!

Reizinho! Neste domingo (12), Shawn Mendes subiu ao palco do Video Music Awards 2021 para uma apresentação bapho do single “Summer of Love”, ao lado do porto-riquenho Tainy. E nós estamos sem palavras! Mas não esperávamos nada menos do hit, que logo na estreia, entrou com força na programação das rádios dos Estados Unidos, garantindo o 29º lugar na parada “Pop Songs” da Billboard. É muito talento, meu povo!

Shawn foi apresentado por ninguém menos do que sua amada, Camila Cabello, que performou antes dele. O muso usou uma roupa bem confortável e aproveitou para interagir bastante com a plateia. E a gente bem queria estar lá, né?! Visivelmente empolgado e se divertindo, Shawn mostrou o poder de sua voz! Estamos mais apaixonados ainda kkkk. Assista:

O cantor ainda curtiu MUITO a performance da namorada e foi flagrado pelas câmeras dançando, enquanto Camila arrasava na apresentação do single “Don’t Go Yet”. Olha que fofinho, gente!

Continua depois da Publicidade

Shawn uniu forças com o porto-riquenho Tainy para a gravação de “Summer of Love”, que já veio acompanhada de um clipe cheio de cenas bem solares, aproveitando passeios de conversível e barcos, bons drinques e cenários paradisíacos. “Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres, livres do peso da vida. Mesmo que apenas por um momento”, explicou o artista sobre o trabalho, em entrevista para a revista Rollacoaster. Embora não tenha confirmado nada sobre, a expectativa é de que o single seja oficialmente o início de uma nova era, após o lançamento do álbum “Wonder“, de 2020. Confira: