Música

Volta às origens! Anitta, Seakret e Jojo Maronttinni fazem baile funk com amigos no clipe de ‘Perdendo a Mão’; vem ver!

Marlon Faria - Publicado em 07/09/2018 às 14:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

‘Perdendo a Mão’, parceria do duo de produtores Seakret com as cantoras Anitta e Jojo Maronttinni, leva a dona de “Paradinha” de volta aos tempos de Honório Gurgel, subúrbio carioca onde nasceu. Com batidas próprias do funk, a faixa traz questionamentos sobre os relacionamentos abusivos que privam as mulheres de se tornarem independentes.

A composição do duo e da voz de ‘Medicina’ fala sobre uma personagem que tem as roupas, o destino e os amigos controlados por seu companheiro: “Toda vez que a gente sai é mó emoção/ Só fala besteira desce até o chão / Tu é minha parceira ou talvez meu irmão / Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão/ Ele é bonito dá até pra entender/ Mas já tá pirando querendo te prender/ Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”.

Gravado em câmera VHS na comunidade onde Anitta viveu boa parte de sua vida, o clipe – também lançado hoje – conta com a participação dos amigos de infância da cantora desempenhando diferentes funções, da produção ao elenco. “Meus amigos da época participaram e os produtores do clipe são pessoas que me filmavam nos bailes da Furacão 2000”, conta Anitta”.

*CONFIRA O CLIPE!

Diretor do clipe, Júnior Bill conta que o conceito do vídeo é retrô e vem da reunião de amigos, tal qual a poderosa fazia no passado e com as pessoas que frequentavam a sua vida na época. “Anitta quis que eu trouxesse o clima das festinhas que ela fazia antigamente, quando reunia os amigos para se divertir. Então, fizemos uma linguagem em conceito retrô, filmamos com câmera antiga, luz e técnicas que não interferissem no ambiente. E movimentos de câmera lembrando as filmagens dos bailes funk”, diz Bill.

Assim como ‘Vai Malandra’, ‘Perdendo a Mão’ é mais uma visita de Anitta ao gênero que a consagrou e que é defendido por ela ainda hoje em seus shows.

*CONFIRA CLIQUES EXCLUSIVOS DA GRAVAÇÃO!