Voz de anjo! Lana Del Rey arrasa no ‘Live Lounge’ em cover de hit de Ariana Grande; vem assistir

O nosso amado “Live Lounge”, da BBC Radio 1 veio com tudo mesmo em setembro… Uma semana depois de receber Taylor Swift, a atração contou hoje (9) com a musa Lana Del Rey! Além de entoar os versos de “Doin’ Time” para promover seu recém-lançado disco, “Norman Fucking Rockwell”, a maravilhosa escolheu um hino de Ariana Grande para o tradicional cover do programa.

Lana soltou sua voz de anjo e entregou uma performance encantadora de “break up with your girlfriend, i’m bored”, hit do álbum “thank u, next“, de Ariana. Confira ambas as apresentações:

Ficou ótima na voz dela, né?! A gente adorou e a própria Ariana também! “Oh meu Deus! Eu te amo muito muito, Lana“, escreveu Grande, compartilhando um trecho do cover. A admiração, claro, é mútua e ainda nesta semana ganhará um capítulo super interessante. Conforme anúncio da diva de “7 Rings”, as duas estreiam junto com Miley Cyrus na sexta (13), a tão aguardada parceria das três, “Don’t Call Me Angel”.

A faixa, como se sabe, é a canção-tema do remake de “As Panteras”, que chega aos cinemas em 14 de novembro! Amamos uma amizade do pop!