Power Couple Brasil 4: Briga entre Eliéser e Kamilla gera confusão com Ju Valcézia, Taty Zatto e Nicole Bahls; assista

A gente ama o modo power tretas ativado! Kkkk Nesta segunda-feira (17), o clima ferveu no “Power Couple Brasil”, após uma discussão entre Eliéser e Kamilla se alastrar pra vários participantes. Teve Nicole Bahls no meio tentando amenizar, Jú Valcézia se estressando também… enfim, o circo pegou fogo! E a gente AMA! Kkkk

Durante uma disputa, os casais estavam divididos em dois times, mas participavam como duplas. E após um pequeno deslize, Eliéser perdeu a paciência com Kamilla. Assim como os outros participantes do time, ela tentou responder à postura de irritação do marido: “Nós fomos muito bem, amor”. Nesse momento de “tentativa de conciliação”, ele a reprimiu: “Não grita!”.

Tudo começou com a discussão entre Eliéser e Kamilla, que envolveu Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Record TV)

Percebendo todo o stress do amigo, Nicole Bahls tratou logo de intervir: “Eliéser, é isso que eles querem, mostrar que você é agressivo”. Logo, o ex-BBB rebateu: “Eu to falando que eu sou agressivo aqui? Eu tô só conversando com a minha esposa”. Assustada, a modelo revelou no seu depoimento que desistiu de se envolver. “Voltei até pálida para o meu lugar”, disse ela.

O que aconteceu pouco depois foi a total definição de: babado, confusão e gritaria. Também nervosa, Ju Valcézia continuou a treta. “Todo mundo sabe muito ganhar e perder aqui. Todo mundo sabe pra ca****o. É uma coisa incrível”, disparou ela. Então, Marcelo Bimbi até tentou contestar, quando foi interrompido pela bailarina: “Ué o quê, brother? Vem falar na minha cara, não fica falando nas minhas costas, velho”. E então o coro de gritos continuou, com Kamilla, Taty Zatto e Marcelo Bimbi.

A dançarina se cansou de discutir e aceitou ironicamente a discussão. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Por fim, a ex-dançarina do Faustão cansou de relutar, e ironizou: “Não… Vocês tão certos”. Mais tarde, comentando sobre o ocorrido, ela desabafou: “Energia negativa é f*da. O ‘baguio’ pega…”. Só para fechar com chave de ouro, Kamilla ouviu tudo e foi tirar satisfação. “Ju, você tá falando da energia negativa da gente?”, perguntou ela, e Valcézia devolveu: “Não tem nada a ver com a de vocês, não. É nossa também”. Vixe… o ki-suco ferveu mesmo, menina!

Queimaaaaa! Kkkkk Vem assistir a essa bela sessão de barraco!