Power Couple Brasil 4: Eliéser Ambrósio discute com Mariana Felício e provoca barraco generalizado na mansão; assista

NEM 24 HORAS!! Kkkk A repescagem do “Power Couple Brasil 4”, exibida na noite da terça-feira (11), deixou as estruturas da mansão abaladíssimas! Menos de um dia após retornar ao programa com sua esposa, Eliéser Ambrósio protagonizou uma grande briga ao tirar satisfações com colegas de confinamento sobre comentários feitos por eles. O clima esquentou e teve muita gritaria, dedos apontados e choradeira. O que a gente adora ver, não vamos mentir! Kkkk

Como contamos aqui, o programa de ontem foi marcado pela repescagem de dois casais eliminados. Além de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que venceram uma prova, Eliéser e Kamilla Salgado garantiram uma das vagas pela votação popular. Depois de assistir aos vídeos do programa do lado de fora da casa, o ex-BBB decidiu procurar os colegas de confinamento para tirar satisfações sobre tudo que tinha acontecido.

O primeiro alvo do rapaz foi Mariana Felício. Ele a questionou sobre os depoimentos que ela deu ao longo da temporada sobre ele e sua mulher. Para o DJ, a esposa de Daniel Saullo foi falsa ao criticá-los nas entrevistas à produção e não falar o que pensava na cara dele. “Você foi falsa. Falou uma coisa no depois vinha me abraçar“, se exaltou. “Mas eu não sou obrigada a te falar nada. Nós não somos amigos“, rebateu

Mais uma vez, o comportamento agressivo de Eliéser assustou todos os colegas ao inflar o peito e partir para cima de Mariana com o dedo apontado. Kamilla Salgado correu e tentou conter o marido que perdia o controle cada vez mais.

Mariana ficou completamente impactada com as acusações e o tom agressivo de Eliéser ao confrontá-la. Nos braços do maridão Daniel Saullo caiu nas lágrimas e desabafou. “Como é que eu vou conseguir ficar aqui dentro?“, perguntou. “Vai conseguir, eu estou com você. E outra, se não conseguir a gente vai embora. Só que não é a hora, a gente vai ter que enfrentar isso“, respondeu o amado.

Lucas Salles e Camila também entraram na mira de Eliéser. O DJ foi questionar se o humorista tinha algum problema contra ele e recebeu a resposta: “Desculpa, mas eu já te falei que a forma que você fala pode ultrapassar um ponto que pode faltar com respeito com uma pessoa“, alertou. Ambrósio também acusou Colombo de estar sendo debochada ao rir dele, o que ela garantiu ser mentira, mas foi categórica. “A forma que ele fala é pesada!“, criticou.

Depois de perceber o caos que o marido havia provocado, Kamilla chegou a pedir que ele se acalmasse e procurasse os colegas para pedir desculpas e explicar que se exaltou. Os dois chegaram a treinar algumas frases que ele deveria dizer aos participantes.

Vixee!! E aí, o que acharam dessa treta? Quem tem a razão? Eu só sei que quero ver o bicho pegando cada vez mais e mais! Kkkkk