Power Couple Brasil 4: Faby Monarca chora e ameaça deixar o reality: “Não tô conseguindo me controlar”

Nervos à flor da pele! Em um confinamento, pouca coisa basta para tirar as pessoas do sério. E no “Power Couple Brasil” não seria diferente. Na tarde desta quinta-feira (02), Faby Monarca passou por um desses momentos difíceis. Após ter visto uma aranha pela casa, a participante teve uma crise de choro e chegou a cogitar deixar o programa! “Falei que a minha fraqueza era isso”, disse ela.

Depois de ter visto o animal, Faby logo dirigiu-se à área externa, e não conteve suas lágrimas na beirada da piscina. “Não estou conseguindo mais ficar bem. Eu não estou conseguindo. A ponto de eu pedir pra sair”, comentou ela. Foi então que Eliéser tentou consolar a participante: “Eles vão revisar a casa inteira, vão dedetizar tudo. A integridade nossa aqui é a primeira coisa deles”.

Enquanto Faby chora no “Power Couple”, Eliéser tenta consolá-la. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Em seguida, ela revelou que tinha fobia de aranhas, portanto, só a presença da criatura no ambiente já era suficiente para deixá-la preocupada. “Não importa o veneno dela, importa ela. Independente de ser venenosa ou não, não é o veneno que eu tenho medo, é dela. É fobia”, explicou Faby. Após ser acalmada pelos colegas e pelo marido, Enrico Mansur, ela conseguiu se controlar. Assista:

No entanto, mais tarde, após Debby Lagranha e Marcelo Tchakabum terem guardado a aranha, ao invés de matá-la, Faby irritou-se novamente, temendo que o animal voltasse a circular pela mansão. “Eu não confio nessa aranha, devia ter matado. A produção pode soltar de novo. Se fizerem isso, Enrico, e seu eu vir esse bicho perto de mim, eu vou pedir pra sair. Se eu ver esse bicho perto de mim eu não vou aguentar. É fobia, tem que respeitar”, declarou.

Em meio a situação, ela até mesmo se questionou sobre a existência dos animais: “Quem colocou isso na Arca de Noé? Qual a finalidade de aranha?”. E, pelo visto, a paz não retornará enquanto houver riscos da presença desses pequenos e temidos bichinhos… Mas será que eles estão livres dessas ameaças de oito pernas? Desde já, estamos atentíssimos! Dá uma olhada no vídeo aqui: