Power Couple Brasil 4: Hilário! Marcelo Bimbi falha na interpretação e deixa Nicole Bahls em apuros com nota para o casamento dos dois; veja vídeo

Ah, o amor… às vezes, pode ser eletrizante! Kkk o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi protagonizou uma cena hilária durante prova do reality “Power Couple Brasil 4” ontem (8). Enquanto o modelo pedalava uma bicicleta, Nicole precisava responder perguntas que o amado já havia respondido previamente com a produção. Se as respostas dos dois não combinassem, Marcelo levava um choque como punição.

O que atrapalhou o casal, no entanto, foi a interpretação dos questionamentos. A primeira pergunta era: “Você já acessou alguma rede social do seu marido sem ele saber. Falso ou verdadeiro?”. Nicole respondeu que a afirmação era verdadeira, indo contra a resposta de Marcelo, que foi “falso”. “É, eu nunca acessei, não”, a ex-Panicat voltou atrás… no entanto, tarde demais. “Mas tudo bem, não encontrou nada, tá até hoje comigo”, gritou Marcelo, oferecendo um apoio para a esposa, antes de receber o choque. “Eu nunca acessei, vida, esqueci”, ela voltou a repetir. “Eu também não entendi a pergunta direito”, o modelo admitiu.

Quando os choques começaram, ele gritou alto… deu dó! Enquanto ouvia as exclamações, Nicole pareceu horrorizada: “Ah, meu Deus! Ai, senhor! Ai, vida!”. Já dava para perceber que o casal encontraria dificuldades na prova, né? Assim que a punição parou, a próxima frase surgiu na tela: “Se você fosse dar uma nota para o seu casamento, essa nota não seria 10. Verdadeiro ou falso?”. Na mesma hora, Nicole disse que a afirmação era falsa, e Gugu informou: “Ele disse que é verdadeiro”. “Como assim?”, indagou a modelo e apresentadora, chocada. Da bicicleta, prestes a receber choques novamente, Marcelo gritou: “A nota do casamento é 10, meu amor, é verdadeiro. Nota 10! Não teria outra nota, a não ser 10”. Linda, a declaração… porém, o parceiro de Nicole claramente não entendeu a frase.

Ela leu novamente o enunciado, tentando entender o erro que haviam cometido: “NÃO seria 10… o casamento não foi bom?”. “Seria 10! Claro que seria 10!”, respondeu Marcelo. E Nicole concluiu: “Então é falso. Se seria 10, é falso”. Percebendo a falha, ele tentou se explicar, dizendo que estava nervoso, que a situação era difícil, até ser interrompido novamente por uma série de choques. Mas a amada ainda estava irritada com a resposta dele, e iniciou uma discussão sobre o relacionamento no meio da prova: “Como você não daria 10 para o casamento?!”. Cheio de energia — risos — o modelo gritou: “PORQUE EU NÃO ENTENDI A PERGUNTA! Daria 10, pra mim foi tudo 10, daria mil!”. Nicole não se deu por vencida: “Então, ali tá falando ‘não’…”. “Mas eu não entendi a pergunta!!!”, ele a interrompeu. A conclusão da parceira sobre a situação foi a melhor possível: “Ai, Marcelo… Vai tomar choque”. Veja a cena completa abaixo:

https://twitter.com/telemarcosting/status/1126317484901060609?s=12

O que podemos dizer? Sorte no amor, choque no jogo! hahahaha