TV / Séries

Power Couple Brasil 4: Marcelo Tchakabum e Elaine são eliminados; Discussão entre Marcelo Bimbi e Paula Pequeno é destaque na 2ª DR; assista

Lucas Rocha - Publicado em 15/05/2019 às 2:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O “Power Couple Brasil 4” mal começou, mas já rendeu tretas para umas três edições! Kkkk O programa desta terça-feira (14) foi marcado pelos baphos que movimentaram a mansão na segunda-feira depois de uma prova entre casais e ainda teve a eliminação ao vivo do segundo casal do reality, Marcelo Tchakabum e Elaine.

A berlinda formada pelos casais André e Drika; Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Marcelo Tchaka e Elaine teve a primeira decisão tomada pelos cinco votos da casa que salvaram o ex-Br’Oz e sua amada de irem para DR. Antes disso, Ju Valcézia e Ricarddo Manga tiveram a chance de escolher dois poderes na árvore: abrir mão do voto e contar com R$ 5 mil a mais na próxima rodada ou escolher dois casais, sendo um para ser beneficiado e outro prejudicado. Os dois escolheram Jackie Sampaio e Maikel Castro para receber uma vantagem e André Coelho e Clara Maia para ficar com uma desvantagem no jogo.

Assim que Gugu disse o resultado, Nicole não poderia deixar de render mais um meme maravilhoso para a internet e teve uma reação hilária. “A gente?”, perguntou ao marido para confirmar se eles realmente foram os escolhidos para permanecer na casa. No retorno para a mansão, os dois não conseguiram segurar a emoção e chegaram a ajoelhar na área externa para agradecer. Na recepção dos colegas, os amigos Kamilla Salgado, Eliéser Ambrósio, Taty Zatto, Maikel Castro e Jackie Sampaio foram os mais afetuosos e teve até grito de “eu não vou embora, eu não vou embora”, fazendo menção à música do DJ Zullu.

Mas os pontos altos da noite ficaram para as consequências da brincadeira em que cada casal escolhia um dos relacionamentos da casa para apontar características do tipo “quem é o protagonista” e “quem é o mais sem sal”. Drika, por exemplo, ficou insatisfeita com o amigo Lucas Salles por apontá-la como “a mais insignificante“. “Você acha que eu preciso chamar mais atenção então?“, questionou.

Debby Lagranha e Leandro foram escolhidos diversas vezes e a atriz declarou: “Não precisa me dar satisfação, cada um vê de um jeito e eu recebo de outro. Não vou ficar bolada“.

O episódio também teve uma baita torta de climão entre Paula Pequeno e Marcelo Bimbi. A atleta ficou apreensiva com o fato de que possivelmente precisaria desempatar a berlinda entre o casal e Drika e André. Ao ser questionado sobre como eles se sentiam seguros para voltar da votação ou não, Marcelo perdeu a paciência ao ver que a conversa tinha deixado Nicole ainda mais nervosa e chorosa. “Vota de acordo com seu coração, quem decide é o público. Olha o que acontece (apontando para Bahls chorando)“, disse. Em entrevista à produção ele ainda completou “era uma conversa que poderia ter sido ao longo do dia, porque escolheu aquele momento e aquela hora para falar?“.