Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls dá alfinetadas em Camila Colombo durante conversa: “Se você fez, tá gravado”

O jogo mal começou, mas as desavenças não tem hora pra chegar! Na tarde deste domingo (05), um pequeno desconforto abalou a casa do “Power Couple Brasil”. Depois de alguns burburinhos entre participantes, Camila Colombo pensou que Nicole Bahls estava irritada com ela. Ao saber disso e tentar acertas as contas, ela acabou recebendo algumas alfinetadas, visto que a musa não estava a fim de conversa.

Depois de ser informada por seu marido, Lucas Salles, Camila quis esclarecer a situação com a modelo: “Aconteceu alguma coisa? Fui eu?”. Nicole logo mostrou que não queria discutir. “Nada. Vou malhar, depois a gente conversa”, disse a modelo. “Fala! É ruim ficar assim”, pediu Colombo. E então, Bahls rebateu: “Na hora que eu tiver de falar, eu vou falar”. Mantendo a insistência, a produtora questionou: “Mas eu fiz alguma coisa?”. A isso, a Nicole disparou: “Se você fez, tá gravado”.

Depois de Camila ter se defendido, a modelo continuou. “Então tá tranquilo. Nem se preocupa em me perguntar… Eu não acho nada, está gravado”, declarou ela. A produtora, então, quis saber se ela gostaria de conversar, fazendo-a negar novamente. “Quando eu to esquentada eu não gosto de conversar. Gosto de conversar com meu marido, com amiga”, respondeu. Cheia de dúvidas, Colombo questionou: “Mas você está querendo dizer que eu não sou sua amiga? Que eu sou falsa?”. Com seu jeitinho, Nicole soltou: “Não é minha amiga de infância, né? A gente se conheceu aqui”. Por fim, a conversa realmente ficou para outra hora. Assista:

Mais tarde, já com a cabeça mais fria, a dupla voltou a se falar. Camila revelou que ficou bastante magoada com o que aconteceu. “Chorei, desaguei sem câmeras”, disse. Nicole explicou melhor o ocorrido, e esclareceu que tem apenas ficado atenta com as pessoas ao seu redor, mas que ninguém a ofendeu. Contudo, a musa já deixou seu recado! “Mas se você falar alguma coisa que for me ofender, não tem Rodrigo Branco, não tem beijo pra Xuxa. Não tem branco, amarelo, azul, se eu perceber”, concluiu a modelo. Pouco depois, elas acertaram as contas e se abraçaram.

É, já deu pra ver que as coisas ainda podem esquentar muito nesse programa, hein? E a gente ama um fogo no parquinho!!! Kkkk Enquanto isso, continuamos de olho em tudo que acontece nessa casa! Confira o vídeo: