Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls relembra “mico” em aniversário de Anitta e revela reação da cantora; assista!

Cada dia, uma nova pérola! Todos nós já tivemos várias gafes, não é mesmo? E com Nicole Bahls não seria diferente. Nesta sexta-feira (03), no “Power Couple Brasil”, a musa comentou sobre um “mico” recente em sua vida. Conversando com outros participantes, ela relembrou a situação que aconteceu no aniversário deste ano da cantora Anitta. Por conta do tema “Anitta no Fundo do Mar”, a musa pensou se tratar de uma festa à fantasia, mas acabou sendo a única vestida a caráter.

Tudo não passou de um mal-entendido. Pelo convite, Nicole havia interpretado que os convidados deveriam usar fantasia, mas não foi bem assim. “No convite, ela escreveu um monte de coisa séria, e no meio do convite ela fala assim: ‘Pode ir do jeito que vocês quiserem. David Brazil vai de sereia, entre parênteses’. E o resto todo sério. Aí, eu lesada, imagina se eu ia raciocinar que era piada?”, explicou.

Assim que percebeu a confusão, Nicole logo tentou deixar sua fantasia mais discreta. “Quando vi o David Brazil de roupa… Eu lá, de make, de maiô, de arquinho de concha. Quando eu vi, a primeira coisa foi [tirar o arco]. Daí já comecei a dar uns nós na telinha, que era aquelas telinhas de pescador, pra ver se abafava. Aí fiquei sentadinha, quietinha”, recordou Bahls. Mas, não deu muito certo… como lembrou Marcelo Braga: “Não tinha como abafar”. Relembre o tal look:

Ai, mas nem tinha que ter vergonha, né? Estava lindíssima! No entanto, foi só com o apoio de Anitta que ela passou a se sentir menos desconfortável. “Ela foi maravilhosa. Quando eu vi ela, falei assim, ‘Amiga, quê que eu tô fazendo’. Aí ela falou, ‘Não, mulher. Relaxa, tá linda! Fica à vontade’, ela dançou um pouquinho e tudo. Se não fosse isso, eu ia ficar mais constrangida, eu ia ficar pra baixo”, disse. Tadinha…

Mas no fim, restam as boas lembranças, né? Ao menos tudo isso rendeu uma ótima repercussão! Kkkk Muito maravilhosa mesmo! Assista ao vídeo aqui: