Power Couple Brasil 4: Primeira DR tem eliminação do casal Faby e Enrico e bate-boca ao vivo: “Você é muito falso”

E a noite da primeira eliminação do “Power Couple Brasil” nesta terça-feira (7) foi marcada por uma treta ao vivo entre Faby Monarca e o casal André Coelho e Clara Maia, que venceu a Prova dos Casais. A modelo e o marido Enrico Mansur disputaram a DR com Lucas Salles e Camila Colombo, e acabaram se tornando o primeiro casal a deixar esta edição do reality da Record.

Logo no início do programa, Clara e André tiveram que indicar o terceiro casal para formar a DR, que já tinha Lucas e Camila e Elaine Costa e Marcelo Tchakabum. Eles escolheram Faby e Enrico e justificaram afirmando que eles foram os únicos que não disputaram a Prova dos Casais. “Não vou conseguir me sentir bem de colocar alguém que se superou na prova. Não acho justo“, disse Clara.

Na sequência, todas as duplas tiveram que votar para salvar um dos casais da DR. Após muitos argumentos que destacavam questões de afinidade e acontecimentos da primeira semana, Elaine e Marcelo Tchakabum receberam a maioria dos votos e foram salvos da DR.

E foi no momento de justificar sua permanência na competição, que Faby acabou se irritando com Clara, e deu início a um bate boca ao vivo com ela e André. Ao dizer que já esperava votos de alguns casais, Clara começou a rir e Faby não se segurou. “Não estou entendendo porque você está rindo“, soltou a modelo. “Porque ela tá querendo rir“, retrucou André.

E daí?! Ela não está na DR, o dia que ela estiver na DR… é uma questão de respeito. Você é muito cínico. Me chamava de Fabyzinha o tempo todo. E quando ganha um poderzinho… você não tem que falar nada que eu estou falando“, disparou Faby. “Olha só, meu pai me ensinou que o pior perdedor é aquele que não sabe perder“, comentou o modelo, enquanto Clara pedia para que ele não rendesse a discussão.

Eu sei perder, mas eu não perdi ainda. Não é [pelo] voto, não, meu querido. É a falsidade que eu não aguento. Você é muito falso. Muito mascarado. E se eu continuar aqui, vou fazer cair tua máscara. Seu mascarado, fingido“, continuou a loira, encerrando o bate-boca. Assista abaixo:

No fim do programa, o apresentador Gugu anunciou que Camila e Lucas eram os vencedores da DR. Eles receberam 78,71% dos votos do público para seguirem no reality. O comediante, inclusive, ficou chocado ao saber do resultado. Confira:

E aí, o que acharam da primeira eliminação do “Power Couple Brasil 4”?!