Power Couple Brasil 4: Telespectadores pedem punição para Eliéser e Kamilla por comportamento em retorno a reality; RecordTV se manifesta

Polêmica no “Power Couple Brasil”! Nesta semana, o reality viveu um novo furacão, com o retorno dos casais Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, e  Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – esses dois últimos, logo após serem eliminados. No entanto, a postura dos ex-BBBs desagradou internautas, gerando muitas reclamações e pedidos de punições. E a Record TV negou que tomará tal decisão. Eita!!!

Segundo muitos alegaram pelas redes sociais, Eliéser e Kamilla trouxeram informações importantes de fora da casa para o jogo, e estariam infringindo as regras do programa. Para esses fãs, eles estariam não só repassando o que acontece fora do reality, como também usando ao seu favor.

Com o apoio dos fãs, a hashtag “Punição Kamieser” logo foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Nela, uma outra queixa bem recorrente era de que o casal também estava falando sem usar o microfone. Vale lembrar que a prática também é passível de punição – o que já aconteceu nessa temporada.

De qualquer forma, a emissora não pretende tomar nenhuma decisão sobre a questão nesse sentido. Em comunicado divulgado ao UOL nesta sexta-feira (14), a Record TV disse que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, apesar das reclamações de telespectadores na web.

E não faltaram críticas ao que tem acontecido por lá. “Dou minha cara a tapa se Kamilla não tenha contado no ouvido da Nicole… que Mariana + Daniel são os mais cotados para vencer o Power Couple. Por isso a pressão… principalmente a Mariana”, escreveu uma usuária. Enquanto outro perfil reforçou: “A regra é clara e não pode levar informação daqui de fora”. Confira a repercussão do assunto pelas redes sociais e alguns trechos apontados pelos espectadores: