Li Martins e JP

Power Couple Brasil 5: JP Mantovani e Li Martins reagem a cenas do ‘gemidão’: “Pessoal tá com inveja”

Eita! Após serem eliminados do “Power Couple Brasil 5″ nesta quarta-feira (21), Li Martins e JP Mantovani descobriram o apelido engraçado que receberam fora da casa: o “Casal Gemidão”. O nome surgiu por conta dos barulhos que os dois faziam na hora do “vuco vuco”, dentro do reality show. Kkkk Socorro!

A revelação foi feita durante a “Cabine de Descompressão”, apresentada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso – e os dois participantes levaram tudo na esportiva e com muito bom humor. “Somos um casal ativo, Brasil!”, avisou o empresário. Os pombinhos também se divertiram ao lembrar que os sons feitos durante o “love” incomodavam Márcia Fellipe e Rod Bala, casal que dormia numa barraca do lado externo da mansão, bem próximo a janela de Li e JP.

Continua depois da Publicidade

Martins ainda apontou que outros casais faziam “algazarra” também, mas que eles sempre acabavam levando a culpa. “Eu acho que o pessoal tá com inveja, tá com dor de cotovelo. A ‘homarada’ não tá dando conta da mulherada”, brincou a cantora. JP também se pronunciou, dizendo que eles fazem sexo diariamente: “Ué, eu sou homem de dar prazer para a minha mulher, caramba! Tô com 42 anos, e é todo dia’. Oloco, meu! Confira o momento: 

JP e Li foram o último casal a deixar o “Power Couple Brasil 5”. Agora, a final do programa será entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

A história do gemidão

Em 16 de maio, A plataforma de streaming da Record, o PlayPlus, acabou vazando um áudio que mostrava gemidos e tapas de Li Martins e JP Mantovani na hora do sexo bem… efusivo! Os ruídos chegaram a incomodar os colegas de reality dos dois, que pediram silêncio.

Aproximadamente por volta de meia-noite, o casal começou a esquentar o edredom e a emitir gemidos bem altos. Na gravação é possível ouvir que, depois de um tempinho, alguém grita um “Shiu!“, pedindo para que eles parassem com o barulho. Após a reclamação, a mulher parou de gemer, mas ainda dava pra escutar alguns tapas.

E essa não foi a única fez que o vuco vuco do casal incomodou o pessoal da casa. No dia 23 de junho, um novo “gemidão” atrapalhou o sono dos confinados. Filipe Duarte, inclusive, pediu para que o suposto responsável se controlasse durante as relações íntimas com a esposa. E pelo áudio vazado na web, dá pra ver que o casal estava se divertindo bastante…

E os culpados eram novamente  Li Martins e JP Mantovani! Enquanto conversavam na área externa da casa, falando sobre os ruídos da madrugada, JP disse que “só teve gato escaldado”, sugerindo que o restante dos confinados não tem coragem de fazer o que ele faz. No Brasil, a expressão “gato escaldado tem medo de água fria”, significa que por ter tido uma experiência desagradável fazendo uma coisa pela primeira vez, você fica com receio de fazer isso de novo.

Filipe Duarte aproveitou a deixa para pedir mais discrição do casal nos momentos de intimidade: “Exatamente. É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto?”. Para exemplificar os “sons” que ouviu na noite passada, o cantor imitou sons de animais, arrancando risada dos companheiros. JP respondeu que era impossível diminuir os “ruídos” e perguntou ao parceiro de confinamento se aquilo não o motivava: “Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de ‘não vou ficar para trás’?”. Já pensou se todo mundo resolver “seguir o mestre”? Kkkk

Deborah Albuquerque também chegou e entrou no assunto. A modelo, sincerona, fez questão de lembrar o momento em que Li e JP protagonizaram o “gemidão” da temporada: “Ah JP, de novo? De novo, gente?”. A atriz ainda brincou que vai arrumar um novo emprego para Mantovani: “Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda”. O marido de Deborah, Bruno Salomão, é proprietário de uma rede de clínicas especializadas na saúde sexual masculina. Vai que cola! Assista ao momento: