Power Couple Brasil 5: Novo gemidão atrapalha noite de sono dos participantes e Filipe Duarte pede para JP Mantovani: "Dá para ser mais discreto?" (Reprodução/Instagram)

Power Couple Brasil 5: Novo gemidão atrapalha noite de sono dos participantes e Filipe Duarte pede para JP Mantovani: “Dá para ser mais discreto?” – assista!

Tá pegando fogooo! Parece que os casais do “Power Couple Brasil 5” não tem uma noite de sossego mesmo, né? Kkkk Na madrugada desta quarta-feira (23), um novo “gemidão” atrapalhou o sono dos confinados. Filipe Duarte, inclusive, pediu para que o suposto responsável se controlasse durante as relações íntimas com a esposa. E pelo áudio vazado na web, dá pra ver que o casal estava se divertindo bastante…

E os culpados eram – pasmem! – Li Martins e JP Mantovani, de novo! Enquanto conversavam na área externa da casa, falando sobre os ruídos da madrugada, JP disse que “só teve gato escaldado”, sugerindo que o restante dos confinados não tem coragem de fazer o que ele faz. No Brasil, a expressão “gato escaldado tem medo de água fria”, significa que por ter tido uma experiência desagradável fazendo uma coisa pela primeira vez, você fica com receio de fazer isso de novo.

Continua depois da Publicidade

Filipe Duarte aproveitou a deixa para pedir mais discrição do casal nos momentos de intimidade: “Exatamente. É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto?”. Para exemplificar os “sons” que ouviu na noite passada, o cantor imitou sons de animais, arrancando risada dos companheiros. JP respondeu que era impossível diminuir os “ruídos” e perguntou ao parceiro de confinamento se aquilo não o motivava: “Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de ‘não vou ficar para trás’?”. Já pensou se todo mundo resolver “seguir o mestre”? Kkkk

Deborah Albuquerque também chegou e entrou no assunto. A modelo, sincerona, fez questão de lembrar o momento em que Li e JP protagonizaram o “gemidão” da temporada: “Ah JP, de novo? De novo, gente?”. A atriz ainda brincou que vai arrumar um novo emprego para Mantovani: “Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda”. O marido de Deborah, Bruno Salomão, é proprietário de uma rede de clínicas especializadas na saúde sexual masculina. Vai que cola! Assista ao momento: