Nahim E Andreia

Power Couple Brasil 6: Andreia alerta Nahim após xingamento homofóbico e diz para tomar cuidado com público “mimizento”: “Tudo é motivo”; assista

A esposa do cantor afirmou que tudo dito dentro do reality poderia virar polêmica

Um vídeo do casal Nahim e Andreia Andrade no Power Couple Brasil viralizou de forma negativa nesta quinta-feira (19). Após um xingamento homofóbico do cantor, sua esposa o chamou para uma conversa e deu alguns conselhos. Durante o papo, Andreia disse que o público aqui fora teria muito “mimimi” e que qualquer coisa dita lá dentro seria vista de forma polêmica.

Os dois estavam falando sobre os últimos acontecimentos da casa, quando a mulher começou a reflexão. “Algumas palavras a gente tem que ter cuidado, de fato. Porque os mimizeiros lá fora, tudo é motivo pra polêmica. Você sabe disso”, disse ela. “O que seriam dos mimizeiros se não fosse a gente“, ironizou Nahim.

É, mas uma coisa é mimizeiro, uma coisa são nomes mal colocados, palavras mal faladas. Às vezes você faz uma brincadeira, fala um nome pejorativo… você pode entender, mas as pessoas lá fora, os mimizeiros, que ficam de mimimi, podem não entender. Sua geração é uma, a minha é outra, e a de hoje é pior ainda“, afirmou a mulher.

Continua depois da Publicidade

Andreia continuou o discurso, falando que tudo pode ser levado de maneira negativa. “Muitas palavras, muitas. Tudo é motivo pra esse pessoal criar mimimi, tudo. Se você fala o nome é bullying, gordofobia, homofobia, xenofobia. Tudo é motivo. Eu concordo que o mundo tá muito chato nesse sentido“, pontuou.

O papo dos dois parece ter sido motivado por uma história que se iniciou na manhã de ontem (18). Uma treta entre Andreia e Branda Paixão acabou escalando e foi parar em seus parceiros, Nahim e Matheus Sampaio. No meio da confusão, entre muitas ofensas proferidas, o cantor chamou o carioca de “bichona”.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, durante a formação da DR, Nahim tentou consertar a situação, mesmo errando a sigla LGBTQIA+. “Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma“, disparou, citando que a cunhada seria uma mulher trans.