Power Couple

Power Couple Brasil 6: Andreia parte pra cima de Matheus e dinâmica termina em surto coletivo: ‘Eu também sei gritar, porr*!’; assista

No quebra-power, Andreia ainda causou revolta ao afirmar que Brenda Paixão “toma remedinhos” para se acalmar

Matheus Sampaio continua sendo alvo das brigas no “Power Couple Brasil“. No entanto, desta vez foi Andreia Andrade, esposa de Nahim, que precisou ser contida pelos outros confinados para não partir pra cima do influenciador. Durante a dinâmica “Quebra-Power”, deste domingo (15), Matheus e Brenda Paixão afirmaram que o cantor e a esposa são um dos “casais fracos” da edição.

Nahim, por sua vez, não gostou de ser apontado como fraco e afirmou que os ex-Brincando com Fogo não conquistaram o público, os desafiando para a próxima DR. “Eu acho que, no momento, vocês foram os que menos conquistaram o público. Vocês são fortes, são fortes em prova, são excelentes jogadores, são unidos. Mas, como eu disse, e vou dizer pela última vez, eu já disse para vocês três vezes: não adianta conquistar a nós, tem que conquistar a eles, o público”, afirmou Nahim.

Continua depois da Publicidade

“Se você é homem mesmo e me acha fraco, vem ‘pro pau’ comigo! Acho você moleque! Eu prometo ficar em último lugar na prova dos casais para irmos para a DR. Fala para sua mulher perder a prova das esposas amanhã e a gente se enfrenta. Vamos nós dois e levar mais alguém, e vamos ver quem volta. Você quer ir ou vai acovardar?”, acrescentou.

Enquanto isso, Matheus tentava falar, afirmando que nunca consegue se justificar. “Eu desisto, não consigo falar em nenhuma dinâmica”, reclamou. Foi quando Andreia entrou na discussão e o estúdio pegou fogo. “Sabe por que você está desistindo? Porque você está acostumado a gritar. Quer VT? Vamos fazer VT. Agora eu vou falar pra todo mundo o que vocês fizeram comigo quando eu voltei da DR”, disparou ela.

“Hoje vocês não vão gritar com a tia? Não vão me chamar de falsa? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né?! Por isso que você está calminha assim. Porque hoje você não está gritando, ou está com medo de gritar comigo também? Eu não tenho medo de grito, não. Estão calminhos porque estão cheios de ansiolíticos. Quando a gente fala a verdade, a gente incomoda. Eu aceito o ataque”, continuou.

“Se eu tomo remédio para ansiedade, é porque eu preciso”, explicou Brenda. “Cara, de novo isso! Eu não aceito! Eu sou igual a todo mundo aqui. Por que ninguém deixa a gente falar?”, se queixou Matheus

Continua depois da Publicidade

Andreia foi interrompida pelo outro casal novamente e se estressou ainda mais. “Eu estou no meu momento de ‘fraca’. Deixa eu explicar o que aconteceu. Ninguém vai me calar aqui, eu estou na minha hora de falar e pronto. Eu também sei gritar nessa porr*. Não quero saber! Eu vou falar agora, e pronto”, berrou, partindo pra cima de Matheus.

Enquanto isso, o influenciador também precisou ser contido por outros participantes: “Eu não consigo falar, ninguém me deixar falar. Que m*rda é essa? Eu não consigo me posicionar. A vez é minha! Eu quero falar, eu quero me posicionar”. Em certo momento, Matheus chegou a afirmar que queria sair do estúdio e foi amparado por João Hadad. Nahim também entrou na briga em defesa da esposa, chamando Matheus de “moleque covarde”, e a treta foi generalizada. Espia só: