Fotojet (6)

Power Couple Brasil 6: Hadson fica revoltado após Brenda e Matheus ganharem “segunda chance” em prova: “Circo é o c*ralho!”; assista!

Prova das mulheres deixou dúvidas na web depois que alguns participantes tiveram a oportunidade de repetir a dinâmica

Clima ameno, tranquilo, de paz e amor na casa… Só que não mesmo! A rivalidade entre Hadson Nery e o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio está crescendo cada vez mais na sexta temporada do “Power Couple Brasil“, especialmente depois da briga generalizada que aconteceu ontem. Durante a prova das mulheres nesta segunda-feira (9), o ex-BBB ficou revoltado e saiu gritando pelo confinamento ao descobrir que seus oponentes teriam a chance de repetir a dinâmica.

Na prova, os homens ficavam suspensos por um equipamento com os olhos tampados e precisavam ser guiados pelas mulheres para pegarem ursos dentro da piscina de bolinhas e colocá-los no cesto. Como a íntegra da dinâmica será exibida na edição do programa de amanhã, o público não sabe dizer com certeza por qual motivo Brenda e Matheus ganharam a possibilidade de repetir a prova.

Os participantes também se mostraram surpresos com essa segunda chance. “Achei meio sinistro isso aí”, falou Pe Lanza. “Tá meio estranho. Tem que ter uma boa explicação pra isso”, concordou Eliza Fagundes. E, como já é de costume no pay-per-view do Play Plus, o áudio foi cortado sem mais nem menos.

Continua depois da Publicidade

O fato é que quando os dois ex-participantes do “Brincando com Fogo Brasil” voltaram para a Mansão Power, Hadson Nery apareceu na sala gritando revoltado, direcionando-se ao casal. “Circo é c*ralho!”, gritou repetidas vezes, enquanto Brenda e Matheus rebatiam aos gritos também, mas o áudio não ficou claro durante grande parte. “Seu c*zão”, xingou a influenciadora. “Seu bosta”, completou o rapaz.

 

Quando Matheus e Brenda chegaram da prova, Pe Lanza questionou por que os dois demoraram tanto, mas só foi possível ouvir Sampaio dizer que houve um problema antes do áudio ser cortado mais uma vez. Posteriormente, o participante confirmou que ele e a namorada realmente pediram para a prova ser reavaliada, porque um dos ursos estava no fundo da piscina e Paixão tirou ele para a parte superior — o que rendeu uma advertência da apresentadora Adriane Galisteu na ocasião.

“O bicho tava no fundo da piscina, não tinha como ela enxergar. Ela disse: ‘Foi injusto!’ Ficaram muito tempo revisando, viram que fomos injustiçados e a gente teve o direito de refazer”, contou Sampaio, acrescentando que esse motivo também foi o responsável para dar a segunda chance aos casais que não conseguiram terminar a prova toda.

Continua depois da Publicidade

Ainda durante a prova, os internautas reclamaram que as câmeras do serviço de streaming Play Plus não estavam estáveis. Mesmo que não estivesse exibindo a dinâmica, grande parte do tempo ficou filmando a área da piscina que não tinha ninguém. Depois das controvérsias e tretas, os usuários relataram que a transmissão saiu do ar completamente. “Pelo visto aconteceu alguma coisa séria, e só vamos saber o que rolou amanhã. Para as câmeras terem sido cortadas… ALGO SÉRIO ROLOU, ISSO NUNCA ACONTECEU!”, opinou o perfil TVLizando. “Transparência zero”, reclamou outro internauta.