PCB

Power Couple Brasil 6: Treta generalizada toma conta do programa e Hadson e Matheus quase partem para agressão ao vivo: “Vou comer a tua alma!” – assista

Durante a dinâmica, Brenda e Karol quase saíram no tapa; Andreia e Cláudia também se estranharam

Era treta que vocês queriam? Então é treta que vocês vão ter! O “Power Couple Brasil 6” pegou fogo neste domingo (8), quando uma discussão entre Matheus Sampaio e Hadson Nery quase terminou em embate físico. Os outros participantes do reality, inclusive, precisaram intervir para que a situação não ficasse mais séria. Na dinâmica, teve mais gente brigando e, no meio do estresse, Lucas Cartolouco acabou destruindo parte do cenário. Eita!

A briga começou quando Brenda Paixão, companheira de Matheus, citou sua decepção no jogo e falou sobre o ex-BBB. Hadson, que ouvia atentamente, rebateu a fala da ruiva. Foi quando Matheus saiu em defesa da amada e a treta generalizada tomou conta do estúdio.

“Eu sei que a gente não deve trazer nada lá de fora, mas não tem energia, não bate, então é totalmente diferente. Elisa pra mim é neutra. Mas Hadballa não faço questão alguma de ter amizade, não tem essa troca. E eu acho que sai muita porcaria da sua boca”, disse Brenda. “Eu acho que é uma burrice tua trazer coisa lá de fora pra me julgar aqui. Se você fosse uma pessoa um pouco mais coerente, você viria aberta”, retrucou o ex-BBB.

Enquanto isso, Sampaio se estressou com a interrupção: “Você fica quieto e ela fala. A gente te ouviu. Você tá gritando com a mulher por quê? Então deixa ela falar. Cala a tua boca, não interrompe ela não”. “Não manda eu ficar quieto, não. Você é um otário, um moleque”, disse Hadson apontando para o influenciador, aos gritos.

Continua depois da Publicidade

Após conseguir a atenção novamente, Brenda tentou concluir o raciocínio. “O que eu disse é que desde lá de fora eu não tive uma ‘simpatização’, mas eu comprovei aqui dentro que realmente era o que eu achava. Ouvi muita bosta da tua boca hoje, estou observando muita bosta que sai da tua boca e é a minha opinião, entendeu? Não vai ter troca nunca”, afirmou.

Em outro momento, Brenda e Matheus estavam discutindo entre si, quando Hadson fez um comentário sobre a briga. “Vocês não vão ter como se explicar direito, não. Agora segura”, cutucou Hadballa. “A conversa não chegou aí. O que eu disse está gravado”, garantiu Brenda. Quando foi interrompida novamente, a ruiva começou a gritar, ao mesmo tempo em que o ex-BBB rebatia as falas.

Matheus, que apenas assistia, revolveu se manifestar: “Para de gritar com mulher, machista”. Hadson não gostou da acusação, se levantou e foi em direção ao outro casal. “Machista é o teu c*, seu filho da p*ta. Você é um moleque! Você é um otário! Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do cara***! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma”, gritou Hadballa, enquanto era contido pelos jogadores. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Quando parecia que os ânimos seriam acalmados, Lucas Cartolouco ficou transtornado e derrubou um dos painéis do jogo no chão, destruindo parte do cenário. “É o que vocês querem, então briguem, se matem! Vocês não aplaudiam isso lá fora? Agora vive isso aqui dentro! Não é legal? Curte aí”, afirmou o ex-Fazenda.

Brenda e Matheus X Karol e Mussunzinho

Ao longo da noite, os ex-Brincando com Fogo também brigaram com Karol e Mussunzinho e, desta vez, foram as mulheres que quase saíram no tapa. Na dinâmica da noite, os casais deviam revelar suas “recepções” e “decepções” dentro do reality show. Enquanto Karol e o marido explicavam a escolha, Brenda os interrompeu, o que desencadeou uma nova treta. Mais uma vez, outros jogadores precisaram intervir para impedir uma agressão e até uma possível expulsão. Vixe!

Nahim e Andreia X Rogério e Cláudia 

O mesmo aconteceu enquanto Andreia explicava o motivo de sua escolha. Rogério, pai de MC Gui, não gostou quando foi chamado de “empresário bem-sucedido”. “Como que você falou que eu sou um empresário bem-sucedido?”, questionou ele. “Você mesmo fala. Se você tem 250 funcionários, isso não é um empresário bem-sucedido?”, rebateu Andreia. “Não, aí que você se engana”, afirmou Rogério.

“Então você não pode falar o que você tem. Se você realmente quer deixar a sua vida pessoal lá fora, você não entraria aqui dentro e falaria quem você é, o que você faz, que você tem 250 funcionários, que você faz isso, que você faz aquilo. Você tá sendo hipócrita”, disparou a esposa de Nahim.

Continua depois da Publicidade

Cláudia também entrou na briga, saindo em defesa do companheiro: “Continua aqui no jogo pra um dia você ser capaz de fazer o que eu faço”. “Você nem sabe da minha história. Você me conhece, por acaso? Você não sabe, porque eu entrei aqui dentro e não fico falando da minha vida, eu entrei aqui pra fazer o jogo e viver a casa, diferente de vocês que vivem na hipocrisia”, respondeu Andreia, enquanto Nahim tentava contê-la.

É a dona da casa, gente! Deixa ela falar! Você quer ditar quem tem que falar a louça, quem tem que cortar a batata, mas ninguém veio para ser empregada sua não, minha filha. Faça você!“, soltou a mãe de MC Gui. “Você que não sabe administrar, beijinho no ombro pra ti“, debochou Andreia.

Continua depois da Publicidade

Cartolouco defende Hadson

Mas nem só de tretas vive o “Power Couple”… Na dinâmica, Cartolouco afirmou que Pe Lanza e Anne são suas “recepções” e que Cláudia e Rogério são suas “decepções”. No entanto, ele fez um longo discurso sobre os demais casais até chegar na conclusão. Quando Lucas citou Hadson, o ex-BBB chorou com as palavras do amigo. “Eu nunca te julguei. Você, um cara que ninguém dava nada e está aqui. Quando eu soube que você veio, eu fiquei feliz, eu não olhei pra trás. Eu conheço e dou chance pra todo mundo”, afirmou o jornalista.

“Todo mundo tem que se conhecer aqui, ninguém pode julgar pelo antes. Eu te conheci, fomos felizes, e você é um cara da hora, você é um cara de coração bom. Sua mulher é foda, melhor que você”, brincou ele, enquanto Hadballa não segurava as lágrimas.