Hugo Gloss

Power Couple Brasil: Hadson faz fofoca para Ivy e revela suposta “ficada” de Flay e MC Gui; cantora desabafa: “Surtei” — assista

Power Couple Hadson Ivy Flay Mc Gui

No "Power Couple Brasil", Hadson contou para Ivy que Flay teria ficado com Mc Gui. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus/Instagram)

A nova temporada do “Power Couple Brasil” mal estreou, e já está rendendo bafafás dentro e fora da casa. Nesta terça-feira (3), Hadson Nery revelou para Ivy Moraes que a colega deles do “BBB20”, Flay, teria ficado com MC Gui. Do lado de fora do reality, a cantora se irritou ao descobrir a fofoca sobre sua vida e se manifestou sobre o assunto hoje (4).

A história toda começou na mansão Power. Hadson teria descoberto tudo depois de uma conversa com o pai de MC Gui, Rogério Alves, que também participa do programa. Em determinado momento, enquanto eles falavam sobre a vida fora do reality, o affair do funkeiro com Flay teria vindo à tona.

Com essa informação fresquinha, Hadson sentou-se para conversar com Ivy e repassou o relato para a mineira – que é amiga de Flay desde quando estavam na casa mais vigiada do Brasil. A modelo teria acreditado na história e dito que a ex-BBB paraibana gosta mesmo de homens mais novos. O diálogo deu o que falar nas redes sociais e foi registrado por espectadores.

Flay se manifesta

Diante da grande repercussão, Flay fez uma série de vídeos nesta quarta-feira (4), lamentando que sua intimidade tenha sido exposta de tal forma pela boca de outras pessoas. “Já falou da minha vida hoje? Já? Não se preocupe que não foi só você, viu? O contraste entre nunca aceitar o ‘Power Couple’ para nunca expor minha vida íntima, minha intimidade e atrelar minha imagem a um relacionamento, e no terceiro dia de ‘Power Couple’, mesmo sem estar lá, ter a minha vida íntima e privada exposta em rede nacional pelo ‘falei, tô leve’. Olha que bacana”, iniciou.

A cantora não escondeu como, a princípio, aquilo tinha lhe abalado muito. “Em um primeiro momento, eu surtei. Quando eu acordei, porque estou em outro fuso horário, olhei meu celular e vi aquele bombardeio de exposição extrema da minha intimidade. Por mim, não ligo, fala o que quiser, eu não tô nem aí. Mas as coisas não podem ser contadas assim, serem jogadas ao vento sem nem saber das coisas”, desabafou ela.

Flay desabafou e assumiu ter “surtado” quando viu como sua intimidade foi exposta no “Power Couple Brasil”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Flay chegou à conclusão de que está solteira e não havia por que se preocupar, já que não estava comprometida com ninguém na ocasião. “No primeiro momento, eu surtei, mas depois eu paro e penso: pra que surtar, se eu sou uma mulher solteira? Porque até um chifre estão querendo colocar nas minhas costas. Sou uma mulher solteira já há um certo tempo, não tem nem como colocar chifre em ninguém”, argumentou. “Eu estou solteira, eu sou solteira, eu não estou em relacionamento com pessoa alguma. E sim, eu fico com um, com dois, com três, com quantos eu quiser, e eu sou assim quando eu tô solteira, sou uma mulher livre”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo:

Flay está solteira desde março de 2022, quando anunciou o fim de seu namoro com Pedro Maia. Os dois estavam juntos há mais de um ano. MC Gui, por sua vez, rompeu seu noivado com Bia Michelle no final de 2021. Após algumas polêmicas durante a participação do cantor em “A Fazenda 13”, o relacionamento também chegou ao fim.

Até o momento, o artista não falou sobre a história com Flay.

Sair da versão mobile