AMA 2020: UAU! Jennifer Lopez e Maluma fazem performance QUENTÍSSIMA de “Pa’Ti” e “Lonely” — assista!

Eita, que o calor subiu com tudo! Não é para menos, quando Maluma e Jennifer Lopez se juntam é muito talento, beleza e sex appeal no mesmo lugar! Neste domingo (22), os dois fizeram parte da lista de performances musicais no American Music Awards 2020, e entregaram uma sequência de tirar o fôlego com as faixas “Pa’Ti” e “Lonely”.

Maluma e J-Lo trouxeram a vibe de uma das cenas mais icônicas do musical “Chicago” para a apresentação, com cenários que reproduziam celas de presídios e a famosa mesa utilizada para os interrogatórios das autoridades. Os dois encenaram um clima de pura atração, com direito a um subindo em cima do outro. Ai, que loucura! Como já é tradição nas performances da cantora, claro que teve uma sequência especial apenas para as coreografias — o famoso break dance! —, na qual ela apareceu acompanhada por um time de bailarinas maravilhosas!

O grande show mostrado pelos dois músicos na cerimônia já era esperado pelo público, uma vez que foi inspirado no videoclipe que eles produziram para divulgar as duas canções. Na produção, que é praticamente um curta-metragem, Maluma e Jennifer Lopez contaram a história de um relacionamento proibido entre uma grande empresária e seu motorista. Junto com a virada de uma música para a outra, a narrativa tem um plot twist bem hollywoodiano. Espia só:

E a parceria dos dois cantores poderá ser conferida nas telonas no próximo ano! “Pa’Ti” e “Lonely” fazem parte da trilha sonora do filme “Marry Me”, protagonizado por Maluma e Jennifer Lopez. A princípio, o longa estrearia na data em que é comemorado o dia dos Namorados nos Estados Unidos. Por conta da pandemia, o lançamento foi adiado para 14 de maio de 2021.

A história gira em torno de uma popstar abandonada pelo noivo momentos antes do casamento, que aconteceria no Madison Square Garden, uma das maiores arenas para jogos de basquete e shows de Nova Iorque. A artista acaba, então, se casando com um homem aleatório da plateia, abrindo espaço para grandes surpresas.

Continua depois da Publicidade

Sobre o “American Music Awards”

Uma das importantes cerimônias norte-americanas a celebrar os grandes nomes da música, o “American Music Awards” é transmitido diretamente do Teatro Microsoft, em Los Angeles, Califórnia. Quem elege os vencedores é o próprio público.

Os líderes de indicações deste ano são The Weeknd e Roddy Ricch, com oito nomeações cada. Ambos disputam o troféu mais desejado da noite, de “Artista do Ano”. Megan Thee Stallion é a mulher que mais concorre a estatuetas dessa vez, aparecendo em cinco categorias. Além da entrega de troféus, a noite também conta com diversas performances. Entre a lista de artistas que se apresentarão, estão Billie Eilish, BTS, Dua Lipa, Jennifer Lopez e Maluma, Justin Bieber, Katy Perry, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes e The Weeknd.