Ela é O MOMENTO mesmo – e ninguém pode negar! Neste domingo (20), Anitta anotou mais uma conquista em seu caderninho ao se apresentar no “American Music Awards 2022“, em Los Angeles. A cantora fez uma performance perfeita de “Envolver“, e ainda chamou a rapper Missy Elliot para uma apresentação icônica de “Lobby“, hit da versão deluxe do álbum “Versions of Me“. Avisa que o mundo é dela, sim!
Anitta abriu a performance envolvendo todo mundo! Em um pretinho nada básico, ela levou as luzes da cidade para o palco da cerimônia e arrasou na coreografia – acompanhada de dançarinos belíssimos. Já para apresentar “Lobby”, feat com a norte-americana, a cantora montou a entrada de um hotel no “AMA”. Pensam que acabou? Anitta e Missy dançaram muito e incendiaram o palco – literalmente! A gente está muito impactado aqui! Assista:
Anitta performando “Envolver” no #AMAs. pic.twitter.com/1uxFYQaiJ0
— Fonte Anitta (@fonteanittabr) November 21, 2022
SIMPLESMENTE ANITTA E MISSY ELLIOT NO PALCO DO #AMAS pic.twitter.com/s8IwZ1MbRS
— glay (@glayzinhooo) November 21, 2022
Na premiação, a malandra ainda conquistou uma indicação na categoria de “Artista Feminina Latina Favorita”. É a primeira vez que uma brasileira é indicada ao prêmio. O reconhecimento vem após um sucesso estrondoso fora do Brasil, que se consolidou com sua vitória de “Melhor Clipe Latino” por “Envolver” no VMA, e a de “Melhor Artista Latino” no EMA. Desta vez, ela concorre com Becky G, Kali Uchis, KAROL G e motomami ROSALÍA.
Lançado há pouco mais de um ano, “Envolver” consagrou Anitta no mercado internacional. Em março de 2022, a faixa viralizou com a dança que ficou conhecida como “El Paso de Anitta”. Com o sucesso, a música alcançou o primeiro lugar no Spotify Global, com 7,2 milhões de streams em um único dia. Além de quebrar uma penca de recordes, a canção ainda garantiu um lugar na “Billboard Hot 100“. Tem que respeitar a mami!
Na última semana, Anitta entrou na lista do “Oscar” da música. A nossa garota do Rio foi indicada pela primeira vez em sua carreira ao “Grammy“, e disputa o cobiçado gramofone com nomes como Måneskin, Omar Apollo, Samara Joy e Wet Leg. A cantora concorre como “Artista Revelação”, uma das categorias mais importantes da cerimônia, que acontece em fevereiro do próximo ano. Clique aqui para conferir os detalhes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques