AMA 2019: Selena Gomez abre premiação com primeira performance ao vivo de “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” na TV; vem assistir!

E é assim que se faz uma estreia ao vivo! Selena Gomez foi a atração de abertura do “American Music Awards 2019” neste domingo (24) e apresentou pela primeira vez na TV suas duas novas canções, “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.

A cantora começou a apresentação apenas em frente ao microfone usando um vestido preto longo com a tela em preto e branco para uma versão emocionante do lead single de seu próximo álbum de estúdio.

Em poucos segundos, ela trocou o vestido por um body brilhante e fez uma performance cheia de dança de “Look At Her Now”. Assista abaixo:

Maravilhosa! Selena já tem uma longa história de aparições icônicas no AMAs. Em 2014, ela fez uma apresentação emocionante e de arrepiar do single “The Heart Wants What It Wants”, que deixou toda a internet comovida. No ano seguinte, ela voltou para cantar o hit “Same Old Love”.

Em 2016, a musa fez a primeira aparição pública na premiação após um longo período afastada dos holofotes e teve um discurso poderoso sobre redes sociais após levar o prêmio de “Artista Feminina Pop/Rock”.

Por fim, em sua última aparição no prêmio, em 2017, ela apareceu loira para cantar “Wolves”. Uau! Este ano também vai entrar pra história de momentos inesquecíveis dela no AMAs, hein?