Fotojet (80)

AMAs 2021: Chlöe dá SHOW de coreografia e deixa a gente boquiaberto com performance do hit ‘Have Mercy’; vem assistir

Essa mulher vai MUITO longe, bicho! Neste domingo (21), Chlöe deu um verdadeiro show no American Music Awards 2021, em Los Angeles, na Califórnia. Mais uma vez, a cantora fez uma performance impactante e sexy de seu primeiro smash hit solo, “Have Mercy”.

O show começou com uma vibe fantasmagórica, mostrando a cantora descendo do alto do palco com uma capa bem fluída. O look logo foi embora e deu lugar para uma produção sexy e muitos efeitos de luz. Ao lado de um time impecável de bailarinas, Chlöe dançou a apresentação inteira praticamente, e ainda segurou a afinação em cada nota. No famoso “break” – sequência dedicada apenas para os passos de dança -, a estrela mandou super bem na execução da coreografia e muitos espacates e aberturas. Haja fôlego! Assista:

A nova apresentação de Chlöe Bailey confirma que seu début solo realmente é um sucesso absoluto, mesmo dois meses depois do lançamento oficial da canção. “Have Mercy” já nasceu aclamada no mercado da música. Antes mesmo da estreia, a cantora tinha liberado alguns poucos trechos da faixa na web, e os usuários do TikTok aprovaram o resultado utilizando como trilha sonora em mais de 810 mil vídeos do aplicativo.

Em entrevista para a MTV norte-americana, a jovem explicou a essência da gravação. “Os homens podem glorificar a bunda em seus vídeos. Eu quero fazer isso de uma forma artística, muito divertida e bonita. Eu acho que é tão bom como as mulheres podem reivindicar a posse de seus corpos. Nós podemos fazer da maneira que queremos. Eu acho muito legal como as mulheres têm esse poder incrível. Elas podem deixar os homens em transe com seus corpos e seus espíritos e a maneira como se comportam”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

A artista de 23 anos também faz parte do duo Chlöe x Halle ao lado da irmã. No ano passado, as duas cantoras conquistaram reconhecimento mundial graças ao álbum “Ungodly Hour” e o single viciante “Do It”. Atualmente, as duas têm explorado outros projetos profissionais. Halle Bailey será a protagonista do aguardado live-action “A Pequena Sereia“, enquanto a irmã segue focada na música. Mas elas já fizeram questão de afirmar que não encerrarão a dupla. “Estou criando minha própria pista, bem como homenageando aqueles que me inspiraram. Tem sido divertido encontrar a minha voz”, disse Chlöe para a Billboard sobre seu trabalho solo.